Filmes

Notícia

Mulan | "Eu adoraria fazer parte do live-action", diz dubladora da animação

Fãs gostariam que atriz fosse protagonista

20.04.2017, às 15H46.
Atualizada em 20.04.2017, ÀS 16H03

Em entrevista ao ET (via HH), Ming-Na Wen, dubladora original de Mulan, revelou que gostaria de estar envolvida no live-action:

“Estou empolgada que querem fazer o live-action, porque eles fizeram versões incríveis em todos os filmes – de Malévola, até A Bela e a Fera, até Cinderela. Estou ansiosa para o filme. E adoraria fazer parte, de alguma forma. Vamos ver. Sei que os fãs realmente querem e amam, e alguns até perguntam ‘Por que você não interpreta a Mulan?’ E eu fico tipo ‘Sim, se for a Mulan anos depois”.

Bill Kong assinará a produção executiva como tentativa de aproximar a adaptação da cultura chinesa. Rick Jaffa e Amanda Silver (Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros) foram contratados para escrever uma nova versão do roteiro escrito previamente por Lauren Hynek e Elizabeth Martin. 

Lançado em 1998, o longa animado de Mulan adaptava a história chinesa de Hua Mulan, guerreira que se disfarçou como homem para substituir seu pai idoso no exército. A versão da Disney chegará aos cinemas em 2 de novembro de 2018. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.