Filmes

Mulan | Live-Action muda data de estreia para 2019

Longa seria lançado originalmente em novembro de 2018
-

Uma das novidades reveladas pelo calendário da Disney divulgado durante a D23 - leia mais - foi a mudança na data de estreia de Mulan. O live-action estava programado para novembro de 2018, mas a produtora adiou o novo longa para 2019.

Lançado em 1998, o longa animado de Mulan adaptava a história chinesa de Hua Mulan, guerreira que se disfarçou como homem para substituir seu pai idoso no exército.

Lauren Hynek e Elizabeth Martin assinam o roteiro. Chris Bender e J.C. Spink são os produtores.

Leia mais sobre Mulan
Leia mais sobre D23

E Aladdin.

Todos que necessitariam de mais computação do que atuação em si. Mulan, Pocahontas, Alladin e o sempre esquecido Corcunda de Notre-Dame são os únicos que eu acho que tem algo a mais pra contar em live action.

Quais não deveriam ser feitos? Aladin tem uma história incrível, Dumbo é só um dos mais importantes filmes da história da Disney. Se bem que pensando aqui, Rei Leão não deveria ser. Só esse que eu acho que não merece um live action. A Disney descobriu uma mina de outra. Kkkk

Único live-action dessa leva que eu to ansioso pra ver (e um dos únicos que deveriam ser feitos).

Mulan é subestimado dms, pqp. Dos melhores, porém menos lembrados, filmes da Disney dos anos 90, junto com Tarzan.

Se não fizerem whitewashing com esse filme, por mim pode sair até em 2020.

n,

ue

Ou seja, já pode pular 2018.

Veja o superman lutando contra o thor e assine o canal pra receber mais vídeos; https://www.youtube.com/watch?v=rAC7x7k-6VY

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus