Filmes

Mulher-Maravilha 2 | Estreia é adiantada para novembro de 2019

Patty Jenkins e Gal Gadot retornam para sequência
-

Mulher-Maravilha 2 será lançado com um mês e meio de antecedência, de acordo com o Deadline. A sequência, que terá o retorno de Patty Jenkins na direção e Gal Gadot, chegará aos cinemas agora no dia 1º de novembro de 2019.

A Warner Bros. havia anunciado, durante a San Diego Comic-Con deste ano que o longa estava previsto para 13 de dezembro de 2019.

Antes disso, a personagem aparece antes em Liga da Justiça, que tem estreia marcada para 16 de novembro.

Leia mais sobre Mulher-Maravilha

Pode ter quantos fãs forem, pra bater filme de super-herói hoje em dia só do naipe de Star Wars (e olhe lá).

Decisão acertada. Não ia adiantar nada bater de frente com Star Wars. Iria sair perdendo, claro..

Quando digo franquias existente , não me refiro apenas as do momento que estão no cinema. E sim franquias que estão no cinema e não. Como starcraft, masseffect, halo, warcraft, Tundercats, mestres do universo, universo tokusatsu, halo, callofduty, starcon e muitas outras. Seja baseada em games, livros, quadrinhos, brinquedos, séries, desenhos animados de 70 e 80, franquias japonesas e mt outros. Assim como franquias que já existem no cinema que p mim tb tem o mesmo potencial que franquias de Sw, super heróis, bruxos e outros tem. Claro que depende de como é tratado. Como por exemplo transformers e power rangers. Mas claro que essas franquias foram feitos com vertentes diferentes e distante dessas franquias dita poderosas. Com tratamentos totalmente inverso e de todas as formas. Desde do projeto ao marketing. Mas o potencial e seus elementos para atrair público e fazer dinheiro, estão nas franquias. Assim como foi transformers, power ranger e muitas outras. Quando falo de transformers e rangers não me refiro aos filmes que foram feitos. Mas potencial igual essas franquias possuem. Transformers então supera qualquer tipo de potencial se bem feito ou feito na mesma medida ou no mesmo parâmetro que essas franquias são feitas com os seus personagens e seu universo.

Quando digo franquias existente , não me refiro apenas as do momento que estão no cinema. E sim franquias que estão no cinema e não. Como starcraft, masseffect, halo, warcraft, Tundercats, mestres do universo, universo tokusatsu, halo, callofduty, starcon e muitas outras. Seja baseada em games, livros, quadrinhos, brinquedos, séries, desenhos animados de 70 e 80, franquias japonesas e mt outros. Assim como franquias que já existem no cinema que p mim tb tem o mesmo potencial que franquias de Sw, super heróis, bruxos e outros tem. Claro que depende de como é tratado. Como por exemplo transformers e power rangers. Mas claro que essas franquias foram feitos com vertentes diferentes e distante dessas franquias dita poderosas. Com tratamentos totalmente inverso e de todas as formas. Desde do projeto ao marketing. Mas o potencial e seus elementos para atrair público e fazer dinheiro, estão nas franquias. Assim como foi transformers, power ranger e muitas outras. Quando falo de transformers e rangers não me refiro aos filmes que foram feitos. Mas potencial igual essas franquias possuem. Transformers então supera qualquer tipo de potencial se bem feito ou feito na mesma medida ou no mesmo parâmetro que essas franquias são feitas com os seus personagens dentro do seu universo.

Não é só Star Wars. Em teoria o novo Avatar vai sair nesse mesmo dezembro. Ai não tem como competir mesmo por sala de cinema.

Outubro é um péssimo mês para estrear um blockbuster, e a Warner sabe disso. O máximo que se arriscam de puxar é até Novembro mesmo e olhe lá.

Era para dezembro e agora vai para novembro. Isso é antecipar? Era para 2019 e agora vai sair em 2018. Isso é antecipar.

Depois de Aquaman, agora é Mulher Maravilha 2 mudar a data...Warner arregona. Star Wars é páreo duro.

É mais filme que MM, mas a onda de longas com protagonistas femininas está dominando, e a falta de um diretor para o azulão deixa tudo estagnado. O momento é oportuno para as mulheres, desejo boa sorte para a continuação.

O Charles Roven disse que ainda vai demorar a acontecer. Os caras precisam fechar com um diretor ainda (Matthew Vaughn é o favorito, por ora).

Tem um de 2018 parecido não? kk

E Man of Steel 2? :,(

Tá, mas voltando ao assunto sobre o filme ter feito sucesso por defender algum tipo de causa, vc acha que foi por isso ou porque o filme é bom? Era essa a questão.

Pela Liga dos boiolas vc engole chup@ até as bolas

Pq tem que distanciar a estréia de 2 filmes de comédia mesmo

Véi, Avatar fez 200 milhões na China no início de 2010, quando o mercado era 6 vezes menor que hoje.

Se formos pensar assim, Marvel resolveu colocar o filme Thor 3 semanas antes de Liga, para não bater de frente com a Liga da Justiça.

Descobri que se escrever N3gros.... no Omelete barra meu post... isso é bizarro....

Só porque? ....rs quantos filmes com uma pratagonista femina / n3gros temos hoje em dia,... sim, isso é um belo motivo,.. empoderamento das mulheres, as meninas vão poder crescer com uma personagem forte de exemplo,... isso por si só já é feminismo.... protagonistas mulheres,..protagonistas n3gros,..caso do Pantera Negra,...sim, isso empodera as pessoas!

ZZzzzzzzzz

Mas acho que nenhum filme de super-herói lançado de 2010 pra ca fez só isso de bilheteria, acho que Quarteto fantástico de 2015 foi o pior e fez $167m. $115m pra Gambit é muito pouco, até pra níveis de fl0p kkkk.

Sei não, estreiou muito bem mas caiu muito rapido, as pernas foram horriveis até pra niveis de China que costuma ter pernas ruins mesmo, fez quase 70 milhões no fim de semana de estréia e acabou com $113m no total, 1,6x de pernas, ouvi gente em Forums dizendo que foi a presença de homem de ferro que fez o filme ter uma bilheteria maior la, e por isso a bilheteria na semana de estreia foi tão alta mas caiu rapido, pq diferente do que os trailers e posters apontavam, a presença de homem de ferro no filme não é grande.

Forte pois não tem concorrência e por ser algo momentâneo, uma franquia que começou a ser da bem a partir do 6 filme, mas está mostrando desgaste com o grande público, se for pra comparar por causa de valores na casa dos bilhões com 2 filmes poderíamos pegar Transformers tbm, mercadologicamente falando a única capaz de enfrentar Star Wars é Harry Potter.

No exterior ela é mais forte que Star Wars e Harry Potter, ela só perde nos EUA pra essas franquias.

Velozes e Furiosos é forte, mas nem se compara com Star Wars ou Harry Potter, independente dos bilhões que fez, se a franquia competir com Star Wars sai perdendo feio..

Só porque a protagonista é mulher? O filme em si não levanta bandeira de nada, cara. Tanto que teve feminista falando mal porque a Diana se envolve lá com o Trevor...

Cara, esquece um pouco do Snyder! O coitado virou saco de pancadas, daqui a pouco dirão que o terremoto lá no Irã foi culpa dele também, hahahahaha. Não acho que o filme fez sucesso apenas devido a "causas" envoltas nele, até porque, o filme em si, não levanta bandeira de nada. Só porque a protagonista é uma mulher? Quanto às cenas de luta, para, né? O mulher descobre ser filha de Zeus e vc quer que lute com golpes de Krav Magá? É lógico que as cenas serão bem loucas, estamos falando de seres poderosos, não de lutadores comuns.

Pelas piadas no Ragnarok teu ku leva choque.

Terra Média e Harry Potter eram franquias bastante forte e já tinham seus públicos e por isso todos os filmes eram acima dos 800 milhões. Jurassic World tem muito força nos EUA e também no exterior e Velozes e Furiosos nos últimos anos se tornou uma franquia bem forte, principalmente no exterior onde já bateu 1 bilhão duas vezes.

"Ele é mais importante para causas do que bom filme." Exatamente. A chave do sucesso desse filme foi emponderamento, algo que está em alta hoje em dia.

Tem uma franquia bem forte no exterior e que poucos lembram dela quando estão nesse assunto. Mais Velozes e Furiosos é a única franquia que tem 2 filmes acima de 1 bilhão no exterior. Velozes e Furiosos 7 e 8 não precisaram nem das bilheterias dos EUA, para chega no bilhão.

Pela batida do martelo teu ku leva prego

Pelo som do teu ventil, leva salame no teu quadril.

Olha a única que tem condições de enfrentar Star Wars é Harry Potter, não me refiro a Animais Fantásticos, apenas a Harry Potter.

Também acho que Aquaman vai bater o filme da Mulher Maravilha nas bilheterias. Aquaman estava marcado para ser lançado em outubro de 2018 e depois foi movido para dezembro.

pensei justamente, podiam ter colocado a mulher leopardo como inimiga nesse primeiro filme e irem crescendoa ameaça, já de cara enfrentar o deus da guerra é foda, ou ela enfrenta o olimpo ou não tem ninguém páreo pra ela mais rsrs

Os China amam o personagem

Hellboy é terror e tem o David Harbour que está popular agora Silver Sable tem o mimimi feminista empoderador, as meninas de 15 anos vão adorar O que o Gambit tem ?

Se bobear, acho que ambos os filmes seriam ajudados por essa disputa. O tempo útil de exibição de ambos poderia até ser mais longo e os cinemas iriam ter um período de lotação muito gratificante... kkkkkkkkkkkk. Eu acho que alguma hora algum estúdio vai ter que arriscar e ver no que vai dar.

A questão não é essa... mesmo Star Wars fazendo um caminhão de dinheiro na estreia... duvido muito que ele iria repetir o feito se tivesse outro blockbuster de peso concorrendo junto com ele no mesmo dia. Provavelmente iria ter uma briga na quantidade de salas exibidoras por cada filme e até mesmo entre o público geral que fosse ao cinema. A questão é que eu gostaria de ver dois estúdios se enfrentando... mesmo entendendo que não é vantajoso pra nenhum dos dois, mas ninguém sabe de verdade o que vai acontecer se não tentar. Hipoteticamente falando: Se Star Wars tem capacidade de abrir com uns $200 a $250 milhões no primeiro final de semana, Mulher Maravilha tem capacidade de abrir entre $100 a $150 milhões. Se ambos se enfrentassem, nenhum dos dois iria conseguir atingir essas expectativas, não importando o quão incrível sua bilheteria doméstica seja. E outra, seria um acontecimento único mercadológico, com dois grandes Blockbusters batendo de frente. Era o que eu queria ter visto entre Batman Vs Superman e Guerra Civil, mas não rolou.

Pegou pesado demais com Gambit.

ainda bem q o mundo n gira ao seu redor

Pelo som do berimbau teu ku leva pau

Públicos diferentes, sem problema.

Choro é livre, fake.

Acho que existe muitas franquias aí que tem o mesmo potencial de starwars e pode mt bem estrear quase no mesmo período e competir nas bilheterias. Agora se o estúdios não tem coragem de colocar uma franquia ali por perto , não segnifica que não tem franquias com potencial igual. Mas que existe franquias com o mesmo potencial existe

Deviam cancelar tua existência na Terra

James Bond simplesmente é o maior ícone da História do Cinema. Tem um número de fãs de todas as idades no mundo inteiro. A Mulher Maravilha pode até ganhar essa parada devido ao momento positivo em que as produções de super-heróis estão no momento, mas garanto que vai ralar muito pra vencer o 007.

Esse ela coloca no bolso

Corte das corujas já está sendo adaptado em Gotham, é meio improvável adaptarem isso em The Batman

Por mim nem precisaria adiantar...melhor seria cancelar...

Agora vai bater de frente com Bond 25.

O primeiro WW é um filme interessante. Ele é mais importante para causas do que bom filme. Na verdade ele é bom até os últimos 20 minutos de filme. Onde se perde em um bizarro cosplay de Zack Snyder. Espero que o 2 tenha 70% menos de cenas com câmera lenta. Após ver o filme eu e minha ilustre namorada chegamos a conclusão de que se o vilão/ameaça do filme fosse humano, seria melhor. O que peca foi justamente a necessidade de por um vilão (poderoso) que permitisse cenas loucas de luta e foi ai que o filme escorregou miseravelmente. Erros que o 2 não pode ter

Ela não ia bater de frente com SW, né? Convenhamos

Acho que existe muitas franquias aí que tem o mesmo potencial de starwars e pode mt bem estrear quase no mesmo período e competir nas bilheterias. Agora se o estúdios não tem coragem de colocar uma franquia ali por perto , não segnifica que não tem franquias com potencial igual. Mas que existe franquias com o mesmo potencial existe

Também né? Aquela data que Ela escolheu na afobação foi bombardeada pela Disney com seus clássicos e suas franquias poderosas, já era pra ter mudado a data de estréia a muito tempo! Só acho que apenas 1 mês ê 1/2 ainda é pouco De+ deveria puxar no mínimo uns 2 meses antes...

De rola no seu ku tu gosta.

Dcnauta de Ku é rola

Mais provável é que adaptem Corte das Corujas

Gambit vai fl0par.

Hellboy: 250m Silver Sable e Gata Negra: 400m Gambit: 115m Capitã Marvel: 815m Shazam: 870m (esse é o Ben 10 da DC, essa porr4 vai vender que nem água) Vingadores 4: 1,45bi Homem Aranha 2: 1Bi WW2: 880m

Acho que a Warner deve tá preparando algo grandioso pra Batman já que a gente não teve grandes informações sobre o novo filme dele, ou talvez estejam pensando em Rebootar o personagem o que eu acho um erro já que esse Batman é melhor que o do Bale

''FORÇA'' STAR WARS FORÇA I GET IT

Isso se torna cada vez mais provável depois da recepção que a ressurreição do Super gerou entre os críticos, muitos comentários positivos sobre o personagem dizendo que ele teve uma mudança positiva do personagem

Errou de produtora, quem faz filmes de comédia é a lastiMarvel.

Chora, DCNAUTA.

Únicos que me chamam a atenção Shazam Vingadores 4 MM 2

Uma coisa divertida para especular é o que teria tornado o Affleck tão inconstante ou evasivo em relação ao seu vínculo com o Batman - que parecia ser uma parada que entusiasmava ele, apesar das piadas sobre o "sad affleck". O meu palpite é não apenas a confusão no horizonte criativo do universo DC nos cinemas, mas os termos que tem determinado essa confusa reorientação. Eu acho que a excessiva cobrança por uma interpretação mais "leve" dos personagens, que não tem exatamente lastro nas eventualmente distintas versões clássicas dos personagens, mas na necessidade de replicar um determinado modelo narrativo por razões toscamente comerciais, certamente devem aborrecem certos tipos. E eu acho que esse é o caso do Affleck, que meio que parece se levar à sério como artista.

Pois é, acho que os sites estão sendo cautelosos quanto aos números, talvez só saia faltando um dia pra estreia nos States

Janeiro: Hellboy= $410m Fevereiro: Silver Sable & Gata Negra= $230m Gambit = $400m Março:Capitã Marvel= $740m Abril: Shazam= $650m Maio: Vingadores 4= $1,4 bi. Julho: Homem-Aranha 2= $850m Novembro: Mulher-Maravilha 2 = $880m

Nem, dezembro é um ótimo mês para as pernas dos filmes pq tem várias celebrações/feriados, tanto é que a Disney resolveu mudar a data desse Star wars 9 pra dezembro.

ES2 será fora do DCEU?

Acho que será ruim, o período das férias escolares parece mais propício pra esse recorde

A WW não está indo pros EUA atoa. E tenho certeza absoluta que a grande maioria que assistiu ao primeiro filme, volta pra assistir este segundo

Foi bom pra não bater de frente com Star Wars que tem mais força que qualquer outro blockbuster

Eu tô com um pressentimento que vem Homem de Aço 2 em 2019, rumores dizem que já está na pré produção, e com a ressurreição do Superman em Liga da Justiça acho que a continuação vem logo

Se Esquadrão Suicida for pra China, aposto em uns U$900 mi. Já WW eu acho que encosta nos 1 Bi. Patty Jackens não está levando a WW pros EUA atoa

Ta sabendo legal, Filme do Aquaman nem ia pegar Star wars nenhum, Han Solo sai em maio, Aquaman nunca foi marcado pra maio, e mudaram pra dezembro pq era uma data melhor e pq não tem outros filmes da DC agendados pra 2018. O choro é livre, Aquaman será a Mulher-maravilha de 2017. já pensou se bate o recorde de MM como maior filme de origem? rsrs, é dificil mas...

Aguardemos as cenas dos próximos capítulos...

Homem aranha definitivamente vai cair nos EUA na sequencia, público americano ta enjoado do personagem, e não terá mais o fator de ser o primeiro filme com a volta do personagem ao MCU, fora que não terá homem de ferro( se bem que acho que a presença do homem de ferro não teve muito impacto na bilheteria nos EUA). E no exterior (principalmente) na Ásia Homem de ferro definitivamente ajudou, especialmente na China, sem ele na sequência será um prejuizo, mas acho que as taxas de câmbio estarão melhores em 2019, por isso deve se manter bem na sequência no exterior apesar de a não presença de homem de ferro, então pra mim fica. Homem Aranha 2 Domestic= $295m + International = $545m Worldwide = $840m

Viuva do Affleck detected

Uai e o maluco lá acusado de assedio? Já afastaram ele?? Pq ele disse que não ia voltar

Vai nessa que a DC vai lançar 4 filmes por ano kkkkkkkkk

WW Arregou pra star Wars seu bosta !!

Ninguém é burro de bater contra SW,ninguém.

Terceira vez que arrega, o filme do Aquaman tb mudou de data, para não disputar com SW... kkkkkkk

quando isso for vantajo$o pro estudios, mas dividir o mercado não é vantajoso pra ninguém.

Ta de sacanagem né... o desfecho de vingadores terminar com míseros 1,3 bi. kkkkkkk

Fevereiro de 2020, a data que Warner anunciou que será um filme da DC a poucos meses atrás, tem muito cara de ser Batgirl ou Sereias de Gotham.

A WB/DC arrego pela segunda vez para disney, o primeiro foi em Guerra Civil.

DC É piada kkkkkkk

Se aquilo se isso, hooooo o que façooooo!!! kkkkkkkk

Janeiro: Hellboy= $300m Fevereiro: Silver Sable & Gata Negra= $200m Gambit = $350m Março:Capitã Marvel= $700m Abril: Shazam= $700m Maio: Vingadores 4= $1,3 bi. Julho: Homem-Aranha 2= $900m Novembro: Mulher-Maravilha 2 = $850m.

Cara, tu sabe quanto Star Wars 7 fez no mercado doméstico que é o mais importante (financeiramente e em termos de prestigio)? $936 milhões...não tem como enfrentar, e pra que enfrentar se vc pode colocar em outra data?

Quanto se tem dezenas de milhões de dólares em jogo,é melhor não arriscar.

Queria que batesse de frente com Star Wars kkkkkkkkkkkkkk. Quando os estúdios vão tomar coragem pra se enfrentar nos cinemas?

Chora Capitã Marmelada Marvel kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu acho que Wonder Woman aumenta 50 milhões no internacional e mantém a bilheteria doméstica, já seria um feito em tanto.

Acho que WW2 e Hellboy faz mais,nem que seja um pouco mais.

2019 Ww2 The Batman Shazam Nightwing 2020 Gren Lantern Flashpoint Mos2 Batgirl Isso sim ia ser um calendário fod@, isto sem contar os filmes fora do universo e/ou ES2 e Gothan Sirens( o que rezo para ser bom)

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus