Filmes

Notícia

Mulher-Maravilha 2 | Loja pode ter revelado o logo da sequência

Imagem foi revelado em camiseta

04.08.2017, às 10H47.
Atualizada em 04.08.2017, ÀS 11H03

A distribuidora Previews World divulgou uma nova camiseta que pode ter revelado o logo de Mulher-Maravilha 2. O produto já está disponível em pré-venda e é descrito como parte da divulgação do segundo longa (via Bleeding Cool). Além disso, a Graphitti Designs, conhecida por fazer materiais oficiais da DC, é a responsável pela arte. Confira:

Apesar disso, não há nenhuma confirmação de que este é o logo oficial.

O anúncio oficial da sequência aconteceu na San Diego Comic-Con, com a divulgação do calendário de estreias da Warner. Anteriormente, Geoff Johns revelou que já estava trabalhando no roteiro da sequência ao lado de Jenkins - saiba mais. Já sobre a trama, rumores apontam para uma história durante a Guerra Fria, mas nada foi oficializado. 

Mulher-Maravilha 2 chega aos cinemas em 13 de dezembro de 2019. A personagem aparece antes em Liga da Justiça, que tem estreia marcada para 16 de novembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.