Filmes

Notícia

Mulher-Maravilha 2 | Patty Jenkins promete uma nova história de amor na sequência

Filme estreia em 2019

30.11.2017, às 13H51.

Em entrevista para o podcast da Variety (via Collider), Patty Jenkins falou sobre Mulher-Maravilha 2 e prometeu que o filme terá uma nova história de amor:

“Realmente ainda está indo para outros valores dela, e uma fórmula semelhante, na medida em que fazemos um filme grande e divertido, e o terceiro ato fala sobre questões grandes, e uma grande experiência que terá um pouco mais de peso e profundidade do que esse teve. Essa é uma fórmula que eu realmente gosto, e gosto da ideia de levar alguém em uma grande e sólida jornada, que termina com uma grande questão sendo respondida. Então é isso, mas como ela é a Mulher-Maravilha, está aqui agora e totalmente desenvolvida, terá muita diversão desde o começo e uma grande presença de super-herói desde o começo. E será divertido, terá uma grande história de amor de novo, e alguns personagens inacreditáveis, com os quais estou empolgada, porque eles são bem diferentes do primeiro filme”. 

Como Steve Trevor não retorna para a sequência, o Collider especula que o filme poderia apresentar Trevor Barnes, funcionário das Nações Unidas que foi namorado da heroína nos quadrinhos e é bem diferente de Trevor, o que traria algo de novo para o longa. Por enquanto isso é apenas especulação.

Mulher-Maravilha 2 chega aos cinemas em 1º de novembro de 2019. A personagem aparece antes em Liga da Justiça, que está em cartaz nos cinemas.

Trevor Barnes nas HQs

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.