Filmes

Mulher-Maravilha 2 pode se passar durante a Guerra Fria

E um personagem inesperado pode retornar, segundo site
-

A continuação de Mulher-Maravilha pode manter a ambientação de época. Segundo fontes do Screen Rant, a trama se passaria nos anos 1980, no final da Guerra Fria, e não nos dias de hoje. A Warner Bros. não comenta as informações, que por enquanto podem ser tratadas como especulação.

Ainda de acordo com o site, Wonder Woman 2 teria a volta de Steve Trevor, mas o site não explica como o piloto da Primeira Guerra Mundial, que desaparece no céu no final do primeiro filme, poderia retornar no fim do século. Embora a diretora Patty Jenkins não tenha sido oficializada na continuação, o roteiro já estaria sendo escrito por ela e por Geoff Johns.

Mulher-Maravilha continua em cartaz no Brasil. A heroína também estará em Liga da Justiça, que chega aos cinemas em novembro - veja o calendário de estreias da DC

Galeria de imagens (349)

Pois é.

Mal aproveitamos o 1º, diga assim

maldade nesse ""inverno"" kkk

poxa esse poderia ser o WW3, ela poderia enfrentar os Nazistas no WW2. mas eu entendi que não querem dar um tom repetitivo!

Então veremos a Mulher-Maravilha enfrentando os soviéticos? Será que ela vai receber ajuda do Rambo?

Marvel sendo Marvel. Opa, pera...

Marvel sendo Marvel, onde os personagens nunca morrem. Opa, pera...

"Ainda de acordo com o site, Wonder Woman 2 teria a volta de Steve Trevor, mas o site não explica como o piloto da Primeira Guerra Mundial, que desaparece no céu no final do primeiro filme, poderia retornar no fim do século." Ah, essa Marvel! Onde os personagens não morrem! Opa, pera...

Ela disse sem anos !!!!

KKKKKKKKKK

Mas o Buck tem uma importância para história. A Agente Carter foi mais dar um ar sentimental para o CA. No 2 e no 3.

Mas ela é uma guerreira.

Hehe. Talvez eu tenha viajado mesmo. Mas a ideia de mais um filme no passado me agrada.

Se o Trevor voltar vai ser um tiro no pé, já que a cena da morte dele foi emocionante.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Ela vai descobrir que o Steve Trevor agora é um assasino soviético sem memória. Não, pera...

Se isso se confirmar provavelmente será mais ou menos uma adaptação de uma história que eu vi na qual a Mulher-Maravilha viaja até o Hades e reencontra Steve Trevor lá, os dois passam um tempo curto juntos mas depois se separam definitivamente pois não é possível mais que ele retorne. Além disso, pode ser também que essa história, caso se confirme, mostre a Mulher-Maravilha lutando contra uma raça alienígena, visto que ela diz em BvS que já matou seres de outros mundos antes. Meu palpite seria uma batalha contra os marcianos brancos, fazendo uma ligação com o Caçador de Marte.

Em BvS Diana diz que se afastou 100 anos da humanidade... vão desconsiderar?

só acho um diretor medíocre. não precisa lamber as bolas dos diretores só pq trabalham com os seus heróis favoritos, bro

Mais um boato, próximo.Já disseram que o próximo será nos dias atuais.

Mal anunciaram o segundo filme e já começaram os boatos.

Nossa já vi tanta coisa em relação a MM 2, olha essa que um cara escreveu no blog da Dc: Se o Superman tem 33 anos, e foi exibido em 2013, logo ele nasceu em 1980... Imagina a Mulher Maravilha nos anos 80 encontrando o Clark criança...

Patty Jenkins, já disse que o filme vai se passar nos dias atuais, e tomara que as aparições do Steve sejam apenas em flashbacks. Na boa, isso ai tudo me parece ser fake. Ps. Tem noticias sobre o filme que no final o Omelete diz que Patty Jenkins tá confirmada e tem noticias que diz que num tá.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pior.... Será como o Buck em C.A.

Não. Deixa o Steve morto como está. Só inventam... Seria legal se todos os acontecimentos fossem apenas na ilha, durante esses 100 anos afastada da humanidade.

Sabia!!! Acho uma grande ideia!

Espero que seja apenas especulação. Se não ficará confuso a linha do tempo. E sobre a volta de Steve Trevor será estranho, parecerá com a Agente Carter no CA 2. Enfim.

Vai ficar muito repetitivo. Melhor fazer na época atual e sem guerra como plano de fundo. Já estão querendo trazer o Steve Trevor de volta, nem deveriam, mas se ele aparecer, que seja em flashback.

Eu hein... Que brisa!

A não ser que nos anos 80 ela tenha participado do crash dos videogames. Ela perdeu a fé na humanidade novamente quando um monte de game ruim saiu pro Atari, culminando no jogo do ET. No começo do filme ela recebe um cartucho do ET que foi recuperado naquele documentário, o "Atari Game Over".

Ai parceiro tens que esperar o filme... pois pode haver uma menção de participação dela na segunda guerra! o que eles não fariam era um segundo filme com a mesma base do primeiro... isso não teria sentido!

Ou se passa na Segunda Guerra ou nos tempos atuais. Qual a desculpa dela ter atuado no Guerra Fria e não se envolver no 2 GM, ela se omitiria perante àquele horror? Não faz sentido.

Bom... Não sei se é bom ou ruim. Ponto Positivo - A Mulher Maravilha mesmo sendo de um universo compartilhado, ela agiria sozinha, pois não há os outros heróis ainda nos anos 80. Ponto Negativo - Eu acho que seria uma falha com os roteiros anteriores, pois ela menciona que está afastada há cem anos, uma vez que ela testemunhou os horrores da humanidade. Nisso eu achava que ela só tinha atuado na primeira Guerra Mundial e depois em BvS. Sendo nos 80 já vai desmentir o que fora estabelecido. Bom, talvez entendi errado, mas foi essa a minha percepção. De qualquer forma parece que estarão tranquilos para fazer essa continuação. A DC/ Warner precisava de um aval da crítica também.

Perfeito. Não precisa dormir e acordar nos tempos modernos.

E na época atual, época em que ele já é mostrada em BvS e estará em Liga da Justiça, esqueçam essa visitação ao passado, foi legal e bem justificado no primeiro filme ... mas o segundo não precisa ser cópia do primeiro para ser sucesso também.

acho bacana isso, pra mim toda a trilogia podia ser no passado

Melhor era explorar ela contra outros seres mitológicos, quem sabe descobrindo que o Olimpo ainda existe. E que não era uma casa de shows. https://imagesapt.apontador-assets.com/fit-in/640x480/06b5d4144e6f447daab856ac4e18ad66/olimpo.jpg

Pensa a frase inicial do filme: "Eu já quis salvar o mundo... outra vez, acabar com a Guerra... outra Guerra, só que dessa vez a Fria..." e a frase final, "Decidi descansar, superar e depois voltar, voltei e me doei contra o Apocalipse e o Lobo da Estepe... aprendi que dentro de cada ser humano existe a capacidade de criar boatos e acreditar neles e essa é uma escolha que nenhum herói pode fazer".

Outra época anterior? Não, não gosto da ideia; acho que já tem que trazer para os dias atuais e, por mais que eu tenha gostado do Trevor interpretado por Pine, é melhor deixá-lo no passado.

Espero que isso seja um boato, seria interessante ver essa história, ela no final da Guerra Fria, (volta do Steve não daria certo, a não ser que pensassem muito bem nessa parte), mas na ordem cronológica do DCEU não teria nada ver, devida a frase dita por ela no final de BvS.

Perfeito pois seria algo contemporâneo e não perderia a ligação dela com nosso mundo que foi justamente as Guerras.

Sinceramente, tomara e acho que seja boato, pois o filme ainda está nos cinemas e a diretora já deixou claro que tem ideias e desejo de trabalhar a personagem no mundo de hoje... sei não, se for verdade é a mesma coisa de pegar tudo o que deu certo no primeiro e dar uma maquiada, é como continuar na fórmula entre Diana,Trevor e guerras, pode soar como enjoativo e limitado... mas claro, toda ideia depende de um roteiro bem armado e tal... apesar de que não curti a ideia, mas se for verdade vamos ver ao menos se a diretora se empolga, pois ela é a responsável por colocar vida e emoção no trabalho

Boatos...

Vai tomar um bico...

Galvão, hater de longa data do Snyder...kkkk

Mas a Diana fala em BvS que passou 100 anos escondendo a Mulher-Maravilha da humanidade (1914 a 2015).

Gostaria que se passasse na ilha.

barganhar??? ah ñ, essa ideia de se passar o passado de novo, ñ me agradou muito, mas essa aí tbm ñ hein kkk

Talvez...Mas não são fracas as cenas de luta dele ...Não msm: 300...Wathmen...O final de Homem de Aço...E as lutas de BvS...(A luta final de BvS não foi nem um pouco fraca...Muito pelo contrário!) ...Agora câmera lenta nas cenas de ação isso sim tem a cara dele. E foi muito boa a câmera lenta nas primeiras cenas de ação do filme.

É... Acho que Homem de Aço 2 não vai mais acontecer.

O final do filme se passa no dias atuais depois de BvS. Vcs estão confundindo tudo ^^

na moral?

vi nos créditos q ele estava envolvido. mas acredito q ele teve bastante influencia na luta final do filme. ficou bastante com a cara dele (bem fraca)

Diana pode fazer um acordo c Hades para poupar a alma de Steve Trevor. Ela poderia ir até o inferno e pedir para ressuscita-lo em troca de algum favor durante a guerra fria. Seria legal!

Tô zuando. É o que sempre falam.

Já teria q inserir ela no cenário BVS

Certíssimo!!

Podia sair um pouco desse contexto ¨Guerra¨ e focar em outro cenário!! Seria legal ver WW em outras tramas

Não faria sentido algum esse filme se passar em outra época que não fosse a atual pois desmentiria a própria personagem em BvS. Acho que essa bagunça eles não mexem mais.

Essa é uma tremenda ideia, utilizar a Mulher Maravilha em diferente épocas, em diferentes conflitos, sem necessariamente traçar uma linha cronológica com os demais filmes da DC. Há mais chances de estender novas histórias sem se prender ao Universo Estendido. Que mais filmes da DC sigam essa ideia.

Mais um? Qual seria o outro furo na cronologia?

Yeap.

Serio?rsrs

O roteiro nem começou ainda.

GodWorld.

Sim mas ...Foi um acerto pro Snyder tbm, já q ele fez a história do filme junto com o presidente da DC...Definiu o tom...Escolheu o elenco e parte dos uniformes usados...Produziu...E até dirigiu algumas (a pedido da diretora) poucas cenas de ação...Além de ter servido de consultor para a Patty Jenkins! Pesquisa aí ela disse isso em uma entrevista.

pra quem manja, antes de se dividir em nova genese e apokolips, qual era o nome do mundo dos deuses?

Impossível..."Encontrei a fotografia original...Talvez algum dia vc me conte oq aconteceu" Bruce Wayne... ou seja foi o resultado daquele dialogo no final de BvS...Foi a cem anos praticamente a primeira guerra...E com o surgimento da segunda fica óbvio o pq ela se afastou do mundo!...Ela disse " a cem anos me afastei da humanidade de um século de horrores", Ou seja não é cem anos certo...É mais um simples jeito de falar!

Mas lado mitologico pode ser explorado em qualquer epoca. A ilha dela é uma epoca a parte.

Espero que seja só boato. O trevor serviu ao papel dele e partiu dessa pra melhor, ponto! Não precisa ressuscitar ninguém. Quanto a história se passar no passado novamente, eu acho interessante. Pode ser uma oportunidade pra tentar reviver todo o lado mitológico que foi praticamente extinto no primeiro filme da heroína.

DCEU é uma bagunça! Não decidem nem a epoca do segundo filme. :D

po heueheueh belezeira

Boato bem descarado https://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/mulher-maravilha-continuacao-se-passara-nos-dias-de-hoje/

kkkkkkkkkkk pode crer! Na proxima me avisa q eu te mando a grana pelo correio. Na moral! :D

Acho q a união tem mais a ver com as visões do Bruce. E mais objetivamente, pelo o que ele vai descobrir em Liga (uma ameaça).

kkkkkkkkk mas eu sei disso. Só expliquei a fala da Jenkins. Não acho q vão explicar isso. Tem muita história entre um e outro. Podem ser várias coisas. Nao acho q seja uma coisa.

Ou BvS foi simplesmente ignorado na cronologia do DCEU

Até parece que eles iriam bolar a trama do filme em 1 semana qual é, não tem nem como acreditar nisso daí

Batman vs Superman está sendo ignorado cara

E ela na primeira guerra comprova que foi mesmo 100 anos? kkkkkkkk

Estou a 100 anos afastada da humanidad....Ah espera eu dei uma voltinha nos anos 80 e combati com o Comunismo

Ele tem fontes no estúdio

Que o filme se passará na Guerra fria

Agora sim vc falou, é esse tempo entre Mulher Maravilha e BvS que deve explicar porque ela se afastou, como vimos esse tempo não está no filme, então, não foi explicado no filme. É isso que quero que vc entenda.

Eu apoio essa ideia. Eles podem fazer um excelente filme se passando na guerra fria, a ambientação e as tensões são perfeitas, dá pra ter uma história foda e seria um diferencial nos filmes de heróis.

Pesquise tem um monte de matéria kkkk

http://wp.clicrbs.com.br/holofote/2010/10/03/misterio-o-que-tom-cruise-faz-para-parecer-mais-alto/?topo=52,1,1,,186,e186

Essa é nova pra mim

É sério mano, tipo tem lugar que fala que ele tem 1,70, 1,71 mais vi uma matéria que dizia que eles usam técnicas de filmagens e até sapatos especiais para ele aparecer mais alto...

Eu assisti o filme e eu compreendi perfeitamente essa mensagem da Jenkins. De fato, Wonder Woman é um filme sobre amor

Ela nao fala exatamente, mas tb aponta q entre o fim do filme solo e BvS existem muitos acontecimentos. O q ela quis explicar é q ela ter se afastado nao invalida a crença dela no amor entre as pessoas. " os humanos tem as duas coisas dentro de si (amor e destruição) e nenhum superheroi pode mudar o fato de q só eles podem escolher." Isso Diana fala em Mulher Maravilha.

Ele não tem um 1,67, sério ? O cavill tem 1,85 eles parecem ter quase a mesma altura nas fotos de MI6

Mas a forma como ela falou e como se ela ficasse traumatizada portanto ela se afastou e ponto final....em bvs no entanto vimos ela bem mais experiente e menos inocente, então aconteceu outra..."aventura" nesse meio tempo em outro lugar que a fez voltar a ser confiante ou se esconder...fora que desde quando ela trabalha com artes? A mina tem ate conta no banco....vai ver filme miojo da marvel q vc ganha mais

Mas isso não está explicado no filme então isso fecha o nosso assunto, não está no filme, então até o momento nada é claro sobre o que afastou ela da humanidade, precisam, digo de novo, precisam explicar isso na sequência pra mesclar com tudo o que ela falou em BvS.

Kkkkk

kkkkkkkk

Mas a fala da Jenkins explica. Não é q ela deixou de acreditar no amor ou na capacidade das pessoas amarem, mas que os humanos tem as duas coisas dentro de si (amor e destruição) e nenhum superheroi pode mudar o fato de q só eles podem escolher. Ela se afasta, pq é deles a escolha.

Caraca kkkkk

caraca. o maluco é um gnomo heueheu po, to me sentido melhor agora. só falta ficar rico

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus