Filmes

Notícia

Mulher-Maravilha 2 | Sarah Paulson quer interpretar Mulher-Leopardo na sequência

Atriz manifestou interesse pelo Twitter

24.12.2017, às 13H38.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Apesar de pouca coisa ter sido divulgada sobre Mulher-Maravilha 2, Sarah Paulson já declarou que gostaria de estar na sequência e inclusive escolheu sua personagem preferida. No Twitter, uma fã falou sobre o desejo de ver a Mulher-Leopardo no próximo longa e sugeriu que Charlize Theron ou Sarah Paulson assumissem o papel. A própria Paulson aprovou a possibilidade, tweetando "sim, por favor" e marcando a diretora Patty Jenkins - confira:

A possibilidade da Mulher-Leopardo aparecer na Mulher-Maravilha 2 surgiu em junho, com um rumor sugerindo que ela e Circe apareceriam no filme. Apesar disso não há nenhuma confirmação ou indicação clara sobre quem interpretaria ambas.

Mulher-Maravilha 2 chega aos cinemas em 1º de novembro de 2019. A personagem aparece antes em Liga da Justiça, que está em cartaz nos cinemas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.