Mulher-Maravilha

Créditos da imagem: Warner Bros.

Filmes

Notícia

Mulher-Maravilha 2 se passará nos Estados Unidos, diz Patty Jenkins

Diretora dá os primeiros detalhes sobre a possível continuação

04.06.2017, às 23H44.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

A continuação de Mulher-Maravilha ainda não foi confirmada pela Warner Bros., mas a diretora Patty Jenkins já tem planos em mente para o próximo filme da super-heroína interpretada por Gal Gadot.

"A história vai se passar nos Estados Unidos, o que eu acho que é o correto," Jenkins falando com a EW. "Ela é a Mulher-Maravilha. Ela tem que vir para os Estados Unidos. Chegou a hora."

"Eu não sou uma pessoa de obrigações quando o assunto é arte. Você faz um filme como esse porque acredita nele. Então eu tive essa revelação no meio da noite: esse é o seu elenco dos sonhos, você criou uma personagens que ama e você pode dizer o que quiser no mundo agora. Então eu percebi que Mulher-Maravilha 2 será um ótimo filme por si só. Eu fiz Mulher-Maravilha. Agora eu quero fazer Mulher-Maravilha 2. É uma linda história para se contar, um momento importante para contá-la e fazer isso com pessoas que amo."

Por enquanto a continuação ainda não foi confirmada, mas o desempenho de Mulher-Maravilha na bilheteria certamente será um grande incentivo para a WB.

Mulher-Maravilha está em cartaz nos cinemas brasileiros, com Gal Gadot e Chris Pine no elenco. Leia a crítica e assista aos blocos do OmeleTV, com e sem spoilers.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.