Filmes

Mulher-Maravilha | "As sequências de ação são pelo ponto de vista dela", diz diretora

Patty Jenkins falou sobre a visão de Diana sobre as guerras
-

Em uma entrevista recente, Patty Jenkins comentou o que os fãs podem esperar de diferente nas cenas de ação de Mulher-Maravilha (via Cinema Blend):

"Todas as sequências de ação são pelo ponto de vista e pela história dela. Então, não existe nenhum momento no filme em que nós paramos e pensamos 'olha essa extravagância!'. Ela testemunha uma batalha na praia que abala seu mundo e muda sua percepção do que é uma guerra. Então ela vem para o mundo dos homens e vê uma guerra que todos dizem ser impenetrável e nada pode ser feito sobre isso, e ela pensa 'o que eu vou fazer sobre isso?'. Então essa é a diversão, e faz com que seja como tudo o que eu já fiz, porque você apenas diz 'aqui está a minha personagem, aqui está a jornada em que eles estão, como eu quero experimentar e como eu faço isso?".

Mulher-Maravilha tem estreia marcada para 1º de junho, com Gal Gadot e Chris Pine no elenco. Nós visitamos a ilha de edição do filme com Patty Jenkins, onde vimos trechos do filme e conversamos com a diretora - saiba como foi

Leia mais sobre Mulher-Maravilha

Mulher-Maravilha
(Wonder Woman) Direção: Patty Jenkins Estreia em 01/06/17
sobre o filme
Galeria de imagens (350)

Sabe o que me chama a atenção na Patty? São os comentários pés no no chão e ao mesmo tempo a empolgação que ela fala sobre o filme, não fica cuspindo aos quatro ventos que será algo inovador e visionário, mas que será algo claro, simples e honesto (isso é muito bom), Patt e Gal( mesmo não tendo o fisíco da WW, igual alguns falam) parece ter captado a essência da personagem, e isso só me deixa mais animado pra ver o filme.

Isso é fato, a DC sempre esteve mais presente e fez mais sucesso no Brasil, muito foram conhecer a Marvel por seus filmes por isso esse tanto de fanboy retardado.

eu me referi sobre a relevancia do filme ser bom ou não em relação ao: "Pros marvecos que vierem aqui hatear, só digo uma coisa: tadinhos de vocês, deve machucar muito ver que a Marvel, que sempre foi tão progressista e diversa, só vai lançar seu primeiro filme dirigido e estrelado por uma mulher em 2019, 11 anos depois da estreia desse universo, enquanto a DC só precisou de 4 anos e 3 filmes para lançar o seu - o PRIMEIRO blockbuster de mais de 100 milhões a ter uma mulher na direção, vale acrescentar"

EEEEEEI, vai ler Sensation Comics que lá tem onde a WW surgiu. Durante a Guerra. ;)

Não cara. O pior é que é justamente o contrário. Isso independe do filme ser bom. BVS foi mal de crítica e fora do meio Nerd as pessoas continuam sabendo quem é Batman e Superman, usando camisa do Batman e do Superman e sabendo quem esses heróis são e o que eles representam. Fora do meio Nerd, vc já viu alguém usando a camisa do Thor? Ou da Capitã Marvel, já que o assunto é mulher? Heróis da DC tem um lugar na cultura que a Marvel ainda tem que penar muito pra ter. O único que talvez chegue perto é o homem-aranha, mas se você disser pra alguém "desenha um super-herói" na maioria das vezes vão desenhar alguém voando de capa, e você sabe muito bem de onde todo mundo tira essa referência. ;)

Marvel é progressista e diversa não pq é boazinha, mas pq ela achou q vende, como ficou claro nas últimas declarações. Parou de vender, cabou diversidade.

Não tem muito signifiicado com o filme mas o que vc disse sobre a modinha Marvel ´sério. Não importa o quão alcance a casa do bilha as bilheterias os herois da DC representam o que eu entendo como herói A Marvel fez um bom trabalho sim fazendo herois b de seu plantel serem conhecidos,quem chega perto dos herois da DC é o Aranha e o Hulk,fora isso Os super amigos sempre serão...

Só porque um filme tem ambientação de Guerra, não quer dizer que é cópia. Arrume outro argumento, esse já está passado.

Isso é verdade. Tudo o que ela diz a respeito do filme parece ser tão convincente, faz com que sintamos mais confiança

menos em HIMYM, la pode

isso me faz lembrar filmes em q um personagem ta contando uma história daí na historia acontece algo em q ele não testemunhou, porra, tenho mó raiva disso, foi só um desabafo mesmo

"Mulher-Maravilha | As sequências de ação são pelo ponto de vista dela", diz diretora" Que legal. O filme será em primeira pessoa.

Nao sei como é nos outros países, mas no carnaval aqui no Brasil não vi uma mulher fantasiada com alguma personagem da Marvel. Vi várias Mulher Maravilha de todas as idades, vi umas duas Arlequinas (do filme) quarentonas. Vi vários Batman e alguns Superman. Vi um cara com camisa do Homem de Ferro carregando um filho no colo com camisa do Batman. Não importa o quão a Marvel é melhor sucedida no cinema, parece q esses personagens da DC são icônicos e possuem um lugar garantido na cultura, como os superheróis definitivos.

Uma coisa é certa: Essa mulher sabe dar uma declaração e sabe vender seu filme, com sinceridade e com pé no chão. Quem assistiu Monster, sabe o quanto ela é competente.

é tipo o Tony Manero.

Vc é um hunter extremamente xarope... Tosco!

vamos ver se vai ser bom esse filme.

calma ae...espera o filme sair pra dizer se é cópia, inspiração ou totalmente original...não da pra saber isso que vc falou só com um trailer...

certo...só pra lembrar que tudo isso só possui algum significado se o filme for bom ( e sinceramente espero que seja), caso contrario tu escreveu um belo discurso vazio... quanto a qual personagem femenina as mulhers mais se identificam eu não saberia dizer...sobre a DC ter as melhores personagens femeninas...ai vai da história mesmo, creio que em ambas as editoras o microverso femenino ainda é um ponto que merece uma real exploração...mas posso estar errado.

Pros marvecos que vierem aqui hatear, só digo uma coisa: tadinhos de vocês, deve machucar muito ver que a Marvel, que sempre foi tão progressista e diversa, só vai lançar seu primeiro filme dirigido e estrelado por uma mulher em 2019, 11 anos depois da estreia desse universo, enquanto a DC só precisou de 4 anos e 3 filmes para lançar o seu - o PRIMEIRO blockbuster de mais de 100 milhões a ter uma mulher na direção, vale acrescentar. Sempre bom lembrar que, apesar do que os marvecos (homens) falam, as mulheres se identificam mais com a Mulher Maravilha, Batgirl, Supergirl e Arlequina do que com a Viúva Negra, Gamora, e sei lá mais quem. A DC SEMPRE teve as melhores personagens femininas, e conquistou isso sem precisar alterar o gênero de personagens estabelecidos, como a Casa das Ideias de Jirico vem fazendo ultimamente.

As cenas de ação mostradas nos trailers parecem ser muito bem resolvidas. Dá pra ver tudo certinho, a câmera lenta deixa a ação bonita também, o estilo de luta da personagem é bem ágil (Ela é rápida, dá uns super saltos e se utiliza de todos os adereços: Laço, escudo, bracelete e combate corpo a corpo). O que não foi mostrado ainda é a personagem usando suas habilidades contra alguém com super poderes também... espero uma batalha difícil contra o Deus da Guerra. Mais do que as sequencias de ação, minha maior curiosidade sobre o filme é ver a jornada da personagem mesmo, como ela interage com os outros, com o novo mundo... se acertarem isso, então tem tudo pra ser o primeiro filme da DC (Dessa nova safra, é claro) que vai conquistar os críticos e o público.

https://uploads.disquscdn.com/images/b8778d869dc362b18c87b38c3340d9478243f959781090d2a9151c4d5b94d91b.gif

Amém.

A guerra para acabar com todas as guerras.

Patty, confio em você...

A Mulher Maravilha vai ser quem vai salvar a pele da Warner e trazer mais coragem pro estúdio acreditar mais nos produtos que cria para o cinema.

blz, mas se superar será um grande feito que será aplaudido...

Na verdade ela disse q é o melhor filme do Universo DC de agora (Mos,BvS,SS ) , acho q n supera TDK

Acho difícil de superar Batman TDK, mas vamos aguardar, qualquer coisa é melhor que comédia pastelão....

E a pessoa q disse isso tbm disse q é o melhor filme da DC até agora

Acredito que ela (Patty Jenkins) não conseguiria dar esse tipo de visão e toque nos filmes do Thor e muito se deve à maneira como a Marvel deseja ter seus filmes, muitas foram as notícias de que a casa das idéias controla muito seus fimes, coisa que até entendo mas as vezes deixar o diretor da seu toque e seu visual faz com que o filme se desdaque, as vezes sai coisa boa mas as vezes não.

A Patty Jenkins a cada comentário seu a respeito disso e daquilo desse filme, deixa transparecer que o filme num todo é bonito e real, por conta do visual e dos cenários não CGI, e simples e honesto, pelo fato do enredo focar na personagem e nada além dela.. Ás vezes filmes bons com personagens ícones até tendem a serem marcantes, por isso, não duvido desse filme se destacar dos demais nesse gênero por ser bem feito e por ser o primeiro de uma personagem única

Adoro as coisas que ela fala, levando sério o filme e a personagem sem deixar o hype tomar conta. Ela não fica comparando com outros filmes ou dizendo que será inovador, mas sim problematiza as questões que quis abordar e sobre qual ótica fez isso. Aprende, Ayer.

Está sendo um hype comedido, pé no chão, diferente de SS que era vendido quase que como uma revolução. WW está sendo hypado sobre si mesmo e nada mais que isso, sem comparações ou algo do tipo. Gosto assim.

Cada noticia que sai a expectativas só aumentam, hype a mil, ai sim eu boto fé, vem minha deusa...vem Diana, sua linda

Não diz assim que eu enlouqueço, se for assim será o melhor filme de super herói do ano com certeza, vem MM sua linda...

Ta chegando, ansioso para ver esse filme.

Parece que não saiu por enquanto, não foi vazado nada, segundo alguém no twitter. Outra coisa, mês passado o filme foi exibido também, segundo a pessoa, o filme é bom como o HF1 e funciona similiar a Batman Begins...

Vamos ver

Que os Novos Deuses permitam que esse filme seja bom.

vem que vem

Cadê as reações das exibições que foram feitas ontem ?

Tomara q seja melhor q bvs

Bom hein

No aguardo

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus