Filmes

Notícia

Mulher-Maravilha | "As sequências de ação são pelo ponto de vista dela", diz diretora

Patty Jenkins falou sobre a visão de Diana sobre as guerras

14.04.2017, às 17H41.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Em uma entrevista recente, Patty Jenkins comentou o que os fãs podem esperar de diferente nas cenas de ação de Mulher-Maravilha (via Cinema Blend):

"Todas as sequências de ação são pelo ponto de vista e pela história dela. Então, não existe nenhum momento no filme em que nós paramos e pensamos 'olha essa extravagância!'. Ela testemunha uma batalha na praia que abala seu mundo e muda sua percepção do que é uma guerra. Então ela vem para o mundo dos homens e vê uma guerra que todos dizem ser impenetrável e nada pode ser feito sobre isso, e ela pensa 'o que eu vou fazer sobre isso?'. Então essa é a diversão, e faz com que seja como tudo o que eu já fiz, porque você apenas diz 'aqui está a minha personagem, aqui está a jornada em que eles estão, como eu quero experimentar e como eu faço isso?".

Mulher-Maravilha tem estreia marcada para 1º de junho, com Gal Gadot e Chris Pine no elenco. Nós visitamos a ilha de edição do filme com Patty Jenkins, onde vimos trechos do filme e conversamos com a diretora - saiba como foi

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.