Filmes

Mulher-Maravilha | "As sequências de ação são pelo ponto de vista dela", diz diretora

Patty Jenkins falou sobre a visão de Diana sobre as guerras
-

Em uma entrevista recente, Patty Jenkins comentou o que os fãs podem esperar de diferente nas cenas de ação de Mulher-Maravilha (via Cinema Blend):

"Todas as sequências de ação são pelo ponto de vista e pela história dela. Então, não existe nenhum momento no filme em que nós paramos e pensamos 'olha essa extravagância!'. Ela testemunha uma batalha na praia que abala seu mundo e muda sua percepção do que é uma guerra. Então ela vem para o mundo dos homens e vê uma guerra que todos dizem ser impenetrável e nada pode ser feito sobre isso, e ela pensa 'o que eu vou fazer sobre isso?'. Então essa é a diversão, e faz com que seja como tudo o que eu já fiz, porque você apenas diz 'aqui está a minha personagem, aqui está a jornada em que eles estão, como eu quero experimentar e como eu faço isso?".

Mulher-Maravilha tem estreia marcada para 1º de junho, com Gal Gadot e Chris Pine no elenco. Nós visitamos a ilha de edição do filme com Patty Jenkins, onde vimos trechos do filme e conversamos com a diretora - saiba como foi

Leia mais sobre Mulher-Maravilha

Mulher-Maravilha
(Wonder Woman) Direção: Patty Jenkins Estreia em 01/06/17
sobre o filme
Galeria de imagens (356)

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus