Filmes

Notícia

Mulher-Maravilha | Charlize Theron recusou papel no longa

Patty Jenkins que a convidou para o elenco

20.07.2017, às 13H25.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

A atriz Charlize Theron contou, em entrevista ao The Howard Stern Show, que teve que recusar papel em Mulher-Maravilha oferecido pela diretora Patty Jenkins.

"Não, não estou em Mulher-Maravilha. Somos amigas, temos um respeito mútuo uma pela outra", comentou sobre relacionamento com Jenkins. "Ela veio até a mim e, na época, eu estava trabalhando em alguma coisa, não sei. Tinha uma razão para eu não poder."

A atriz, porém, não comentou qual teria sido a personagem oferecida a ela. Especula-se que poderia ser Antíope, que ficou com Robin Wright no longa, ou Hipólita, interpretada por Connie Nielsen.

Charlize Theron protagoniza Atômica, filme dirigido por David Leitch. Na trama, ela vivie uma agente secreta do MI6, que é enviada para Berlim durante a Guerra Fria para investigar a morte de um colega agente e recuperar lista perdida de agentes duplos. O elenco conta ainda com James McAvoy (Fragmentado), John Goodman (Kong: A Ilha da Caveira) e Toby Jones (Sherlock).

O filme chega ao Brasil em 31 de agosto.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.