Filmes

Notícia

Mulher-Maravilha | Cinema anuncia sessões exclusivas para mulheres e causa polêmica nos EUA

Público apoiou e também criticou a ação

26.05.2017, às 11H41.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Um cinema americano anunciou que fará duas sessões exclusivas de Mulher-Maravilha para mulheres e gerou polêmica entre os fãs. A Alamo Drafthouse Austin divulgou um comunicado e um post no Facebook, onde afirma que aceitará na data (06/06) apenas "pessoas identificadas como mulheres" e que a noite também terá apenas funcionárias mulheres trabalhando.

O anúncio causou diversas reações entre os fãs no Facebook. Enquanto alguns apoiaram a ação, outros a classificaram como o oposto de igualdade ao separar os gêneros. Apesar da polêmica, os ingressos para as duas sessões exclusivas estão esgotados.

Mulher-Maravilha tem estreia marcada para 1º de junho, com Gal Gadot e Chris Pine no elenco. A personagem também estará em Liga da Justiça, que estreia em novembro. Nós visitamos o set e contamos 25 segredos - leia aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.