Filmes

Notícia

Mulher-Maravilha | DC anuncia dia da personagem para celebrar lançamento do novo filme

3 de junho será marcado por eventos para a heroína

15.05.2017, às 17H54.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

A DC Entertainment anunciou que celebrará o Dia da Mulher-Maravilha em 3 de junho, aproveitando o lançamento do primeiro filme solo da personagem nos cinemas (via HH).

A data será marcada por diversos eventos e atividades nos EUA e no mundo, incluindo a distribuição de HQs, além de ações digitais com a hashtag #WonderWomanDay. É previsto também promoções em lojas como Walmart e Amazon, que devem ter promoções exclusivas sobre a personagem na data.

Mais detalhes sobre as atividades devem ser divulgados em breve e também estão no aplicativo DCAllAccess.

ulher-Maravilha tem estreia marcada para 1º de junho, com Gal Gadot e Chris Pine no elenco. Nós visitamos a ilha de edição do filme com Patty Jenkins, onde vimos trechos do filme e conversamos com a diretora - saiba como foi. Por enquanto a Warner não confirmou uma sequência para a produção, mas a heroína vai aparecer novamente em Liga da Justiça.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.