Filmes

Notícia

Mulher-Maravilha | Diretora diz que precisou lutar para manter importante cena do filme

Cuidado com possíveis spoilers

01.06.2017, às 16H04.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Cuidado com possíveis spoilers

A diretora Patty Jenkins afirmou que precisou brigar para manter uma das principais cenas de Mulher-Maravilha no filme. A cineasta explicou ao Fandango (Via CB) que os executivos queriam cortar um momento que chamou de No Man’s Land (Terra de Ninguém, em tradução livre), onde a heroína entra na linha de fogo entre os ingleses e os alemães para salvar pessoas presas pelo tiroteio.

É minha cena favorita e uma das mais importantes do filme”, afirmou. “Quando eu comecei a explicar o significado de Terra de Ninguém, algumas pessoas ficaram confusas, perguntando, ‘Bem, o que ela vai fazer? Quantas balas ela pode enfrentar?’ e eu dizia, ‘não é sobre isso. É uma cena diferente disso. Essa é uma cena dela se tornando a Mulher-Maravilha”, explicou.

Mulher-Maravilha conta com Gal Gadot e Chris Pine no elenco e está em cartaz no Brasil. A personagem também estará em Liga da Justiça, que estreia em novembro. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.