Filmes

Notícia

Mulher-Maravilha | "Ela e Steve Trevor são como opostos", diz Gal Gadot

Atriz falou sobre trabalho no set com Chris Pine

31.03.2017, às 17H09.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Em entrevista ao Comic Book (via HH), Gal Gadot comentou sobre o trabalho no set de Mulher-Maravilha com Chris Pine e das diferenças entre Steve Trevor e a protagonista:

“O principal é o Steve, e eu realmente gostei de trabalhar com o Chris. Ele é um grande companheiro, divertido, demos muita risada no set e o personagem, comparado à Diana, é como se eles fossem opostos. Ele é alguém doente, que já passou por muita coisa e sabe do que a humanidade é capaz. Já Diana é essa jovem idealista que pensa que o mundo é branco, puro, a humanidade é apenas boa. Uma vez que eles se encontram, ele ensina muita coisa a ela sobre a realidade e a humanidade, enquanto ela leva esperança para a vida dele”.

Mulher-Maravilha tem estreia marcada para 1º de junho, com Gal Gadot e Chris Pine no elenco. Nós visitamos a ilha de edição do filme com Patty Jenkins, onde vimos trechos do filme e conversamos com a diretora - saiba como foi

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.