Filmes

Notícia

Mulher-Maravilha | “Ela pode ser bissexual. Ela ama pessoas pelo que elas são”, diz Gal Gadot

Atriz comentou afirmação recente sobre sexualidade da personagem

11.10.2016, às 15H01.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Em entrevista para a Variety, Gal Gadot comentou declarações recentes do roteirista de HQs Greg Rucka, que disse que a Mulher-Maravilha é gay (ou queer, termo em inglês que pode significar lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros):

None

“Não é algo que exploramos no filme. Isso nunca surgiu na mesa, mas, quando falamos teoricamente sobre as mulheres em Temiscira e quantos anos ela passou lá, o que ele disse faz sentido. Nesse filme ela não tem nenhum relacionamento bissexual, mas não é sobre isso. Ela é uma mulher que ama as pessoas pelo que elas são. Ela pode ser bissexual, ela ama as pessoas pelo coração delas”.

Ainda na entrevista, Gadot falou sobre a importância de o filme ser dirigido por uma mulher: “Não acho que seja uma questão de gênero. Talvez pelo fato de que estamos contando a história do crescimento de uma garota, seja mais fácil de contar por alguém que já foi uma garota e se tornou uma mulher. Sinto que a Patty Jenkins é a pessoa certa para o filme porque ela é a pessoa certa. Ela sabia exatamente como queria contar a história, e o queria tirar disso. Ela é brilhante, inteligente e muito apaixonada”.

Mulher-Maravilha tem estreia marcada para 1º de junho de 2017. A personagem também estará em Liga da Justiça, que estreia em novembro do mesmo ano. Nós visitamos o set e contamos 25 segredos - leia aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.