Filmes

Notícia

Mulher-Maravilha | Gal Gadot e Patty Jenkins agradecem fãs por sucesso do filme

Longa ficou em primeiro lugar nos principais mercados do mundo

07.06.2017, às 02H12.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins usaram as redes sociais para agradecer aos fãs pelo sucesso de Mulher-Maravilha, que já soma US$ 240 milhões na bilheteria mundial. "Quero apenas agradecer vocês. Obrigada por fazer desse o mais incrível e louco fim de semana que já tive na vida. Vocês fizeram esse filme ser o que é. O seu amor e apoio por essa personagem e por mim não serão desconsiderados. Mulher-Maravilha é o filme número um no mundo. Isso é tudo vocês. Então um grande obrigada. Estou mandando para vocês todo amor e toda energia de volta", disse a atriz em um vídeo publicado no Facebook. Na descrição, é possível ler a palavra "obrigado" em vários idiomas, incluindo português. 

Já Jenkins usou o Twitter para falar com o público. "Quero mandar o mais profundo e sincero OBRIGADA a todos vocês que fizeram isso acontecer. VOCÊS nos ajudaram a criar mudanças. Incrível!"

Mulher-Maravilha já está em cartaz no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.