Filmes

Notícia

Mulher-Maravilha | Gal Gadot fala sobre como foi a primeira vez com o uniforme

"Apertado. Muito, muito, muito, muito apertado", revelou a atriz

20.11.2016, às 11H50.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

A primeira vez de Gal Gadot como Mulher-Maravilha não foi das mais agradáveis. Durante o painel do filme na Comic Con de Rhode Island, ela revelou como foi a primeira vez que colocou o uniforme.

None

"Apertado. Muito, muito, muito, muito apertado", disse a atriz. "A primeiríssima vez que eu coloquei o uniforme foi três dias depois que fui contratada. Eles me voaram até Michigan e eu entrei num hangar imenso. Imenso, cheio de paredes brancas cobertas de pôsteres de mim como a Mulher-Maravilha. Entre em um quarto e não conseguia parar de olhar para os pôsteres. Aí quando eles me pediram pra colocar o uniforme - por eu estar tão animada que eu tinha sido contratada para o papel - eu não conseguia dizer nada. Eu não conseguia respirar [dentro da roupa], mas continuava dizendo que estava tudo bem, que estava ótimo."

As coisas melhoraram depois que a roupa foi ajustada e agora Gadot garante que tudo está "bem mais conforável". "Eu amo o uniforme. Acho que ele complementa muito bem a Mulher-Maravilha, [principalmente por ela ser] a melhor guerreira que existe."

Mulher-Maravilha tem estreia marcada para 1º de junho de 2017, com Gal Gadot e Chris Pine no elenco. A personagem também e Ciborgue estarão em Liga da Justiça, que estreia em novembro do ano que vem. Nós visitamos o set e contamos 25 segredos - leia aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.