Filmes

Mulher-Maravilha | Gal Gadot revela como Beyoncé a ajudou a conquistar o papel da heroína

Filme tem estreia marcada para 1º de junho
-

A atriz Gal Gadot contou um detalhe curioso dos bastidores de seu teste para conseguir o papel de Diana em Mulher-Maravilha. Em entrevista à W Magazine, Gadot coontou que foi a música de Beyoncé que fez com que ela conseguisse entrar no clima certo para encarnar a protagonista em sua audição. 

"Quando eu fiz o teste para Batman vs. Superman , eu não sabia que era para Mulher Maravilha. O diretor, Zack Snyder, me pediu para fazer um teste de câmera. Isso era uma tortura. Eles estavam avaliando seis ou sete garotas, estávamos todas em trailers separados e me disseram para ficar dentro do meu até que eles me chamassem. A espera é meu pior inimigo e eu comecei a perder a cabeça. Então, eu decidi ouvir Beyoncé. Who run the world? Girls! Eu apenas comecei a dançar e eu deixei minha ansiedade ir. Obrigado, Beyoncé!"

Mulher-Maravilha tem estreia marcada para 1º de junho, com Gal Gadot e Chris Pine no elenco. Nós visitamos a ilha de edição do filme com Patty Jenkins, onde vimos trechos do filme e conversamos com a diretora - saiba como foi

Leia mais sobre Mulher-Maravilha

Mulher-Maravilha
(Wonder Woman) Direção: Patty Jenkins Estreia em 01/06/17
sobre o filme
Galeria de imagens (356)

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus