Filmes

Notícia

Mulher-Maravilha | Gal Gadot revela que fez refilmagens no quinto mês de gravidez

Confira também mais uma imagem do longa

26.04.2017, às 09H54.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

A EW divulgou uma nova foto de Mulher-Maravilha e revelou que Gal Gadot participou de refilmagens do longa em novembro do ano passado, quando estava grávida de cinco meses.

O site explica que, como não era mais possível esconder a barriga da atriz, o figurino foi cortado na região, deixando uma área verde que será finalizada por efeitos visuais. “De perto, eu parecia muito com a Mulher-Maravilha, já em cenas mais abertas, eu estava muito engraçada, como a Mulher-Maravilha grávida do sapo Kermit”, brincou a atriz.

“Ela estava grávida durante parte do filme, usando uma roupa em campo aberto gelado. Há tantas coisas que pedimos para ela fazer: faça isso com um pé só, grite durante a cena... Depois começou a chover, estava frio e você perdeu a voz, mas continue. Todos os dias eram uma luta divertida e ela faria tudo. Agora, pelo menos, poderemos dizer para sua filha que ela estava ali, na barriga da mãe dela, no meio daquela cena de batalha”, disse Patty Jenkins.

Mulher-Maravilha tem estreia marcada para 1º de junho, com Gal Gadot e Chris Pine no elenco. Nós visitamos a ilha de edição do filme com Patty Jenkins, onde vimos trechos do filme e conversamos com a diretora - saiba como foi

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.