Filmes

Mulher-Maravilha | Jared Leto publica reação empolgada ao filme

Ator levou toda a equipe da banda 30 Seconds to Mars
-

Jared Leto publlicou uma empolgada reação a Mulher-Maravilha e não poupou elogios a colega de DC Gal Godot - "Levei toda equipe do 30 Seconds to Mars para ver Mulher-Maravilha ontem à noite. Amei o filme. Amei o atores. Amei tudo. E Gal Gadot estava perfeita. Ótimo trabalho, parabéns e obrigado ao time de Mulher-Maravilha e a Warner Bros. P.S.: Quando eu era pequeno via a série de TV religiosamente". 

Leia mais sobre Mulher-Maravilha

Mulher-Maravilha
(Wonder Woman) Direção: Patty Jenkins Estreia em 01/06/17
sobre o filme

Só na sua cabeça de fanboy doente.

O que guerra civil fez ? Um filme cheio de piadas infelizes, sem vilão, 0% de HQ. Bilheteria não é sinônimo de qualidade fera.

Justo.

kkkkk mesmo,

Ha ? Kkkkkkkk

"o relacionamento deles não é assim"... kkkkk Só melhora...

kkkkk Cara, vocês são muito engraçados...

o Coringa estar ou não num filme do Batman não muda nada, ele não fez o que faria.

Snyder deve ter algum problema pessoal que ele joga essas cores escuras pra liberar o sentimento.

Acho que tu está confundindo o filme Esquadrão Suicida com Batman Lego... kkkkkk

cara, o coringa FOCA no Batman pq ele EXISTE para isso. A motivação dele é essa. Ele se revirar para salvar a Harley incomodou pra caramba, o relacionamento deles não é assim.

Já é alguma coisa... kkkk

A tua explicação é ótima... para um filme do Batman. Cara, o Morcego foi uma "ponta" no filme... Por que cargas d'água o Coringa tinha que focar no Batman??? O filme não era sobre nenhum dos dois, eles estavam ali apenas para justificar as ações do Pistoleiro e da Arlequina... só isso.

Eu tirei de uma opinião minha... e ainda bem que dá pra opinar, né? Cara, não achei péssimo. O problema é que neste filme o Coringa, antes de estrear, já estava sendo comparado ao do Ledger... que ganhou um Oscar pela interpretação. Mas sobre a visão da Arlequina, o filme era sobre ela... como ela via o Coringa. Neste filme o Palhaço foi apenas um personagem secundário, que estava ali apenas para justificar as escolhas da Arlequina. O pessoal não entendeu isso, esperava que o Coringa protagonizasse ao lado do Batman, como no filme do Nolan... 1º o filme não era sobre o Batman. 2º não era sobre o Coringa. 3º não era do Nolan. Simples assim...

não, to avaliando todas as ações dele dentro do filme. Ele manda um celular pra ela na cadeia; cria um plano diabolico para salva-la na cena do helicoptero e fora outras coisas. Coringa pode ser de varias formas, mas ele deve ter como foco apenas uma pessoa, o Batman. Ele nunca faria pela Harley o que fez no filme.

Tu está avaliando o filme todo apenas pela última cena onde aparece o personagem??? Aí fica fácil criticar... E sobre descaracterizar: Qual dos Coringas é o "verdadeiro"??? Nos quadrinhos ele já mudou de cara e de personalidade umas cem vezes.

não existe visão dela na hora que ele salva ela da cadeia vestido de policial. Cara, o coringa foi descaracterizado.

Pode ser... Vai saber a verdade.

Interessante. De repente pode ser tb só alusão a um contraponto de que as amazonas vieram da água e os homens do pó.

Hum? Pq to equivocado? Vc acha q as cenas toscas do Coringa em SS simplesmente desapareceriam?

Ainda acho difícil de acreditar que o Ares foi capaz de derrotar todos os Deuses acho isso mentira da Hipolita no filme.

Tbm acho .

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pois deve ser isso mesmo .

Só sei q a primeira fase da DC ta engolindo a da Marvel .

Tu esqueceu de falar q a primeira fase da DC ta engolindo a da Marvel .

Cara vai la no CinePOP pra vc quem o publico escolheu como melhor , BvS teve uns 5% a mais q briga civil .

epa...delirando vc...

Se você assistiu o Batman da série animada, você deveria saber que está equivocado.

Se eu não me engano, na era do George Perez, a versão da criação das amazonas é que foi um pacto entre deuses, apesar de Atena ser a principal "mentora", Poseidon foi quem deu vida às amazonas. Assim como Afrodite deixou-as com sua compaixão/mentalidade de amor (isso é parte importante do filme e da personagem da Diana), etc. Mas se voce parar pra pensar, faz sentido pois a vida saiu do mar. As bacterias unicelulares, virando pluricelulares, anfibios indo pra terra, virando repteis e tudo o mais.

Não superou não, as notas estão mais baixas, os fãs(estou incluso) ainda acham que o primeiro foi melhor, as críticas para o primeiro foram mais favoráveis, comente sem paixão da próxima vez.

Não vai humilhar kkkkk kkk só ver oque guerra civil fez com bvs

Guardiões da galáxia vol2 superou é muito o primeiro

Mulher Maravilha é excelente em vários aspectos. Comparando com a maioria dos filmes da Marvel inclusive. Mas uma coisa que o filme tb tem são coisas sem lógica. Se bobear até mais que BvS. Mas como é um filme mais agradável de assistir, as pessoas nem procuram esse tipo de defeitos. Já BvS, quem nao gostou vai caçar defeito em tudo. Principalmente quando quiser "provar" que o filme é ruim.

Nao sei se ja viram ou se ja postaram aqui, mas o artista que fez as pinturas narrando sobre os deuses no início do filme postou todos os desenhos e 2 q acabaram nao sendo usados no filme. maneiro! O que me intriga são as amazonas saindo da água. https://www.artstation.com/artwork/BWErr

Não é questão de não gostar. Eu queria gostar de BvS. Mas o que eu gosto mesmo é de produção de cinema, e acho interessante aprender não somente vendo o que é bem feito, mas também o que era pra ser bem feito e deu errado por algum motivo. BvS entra nessa categoria. Agora eu jamais assistiria Transformers novamente porque aquilo já nasceu pra ser ruim. Então eu sempre vou conferir os trabalhos de Snyder, ou da DC, independente se forem bons ou ruins.

Então, assisti mesmo. Porque eu fui assistir WW ontem e achei que seria legal rever BvS para fazer um comparativo. É incrível a diferença em tudo: Eu sempre fui crítico de WW e me surpreendi que fizeram tudo certo no filme. Tudo é diferente de BvS. WW é conexo, tem lógica, mas mais importante, tem empatia, os atores estão bem, a fotografia é muito bonita. Tudo que BvS não tem.

Pois é... Mas tem pessoal de mixagem de som, produtores, marketing, assistentes de palco...

Fanfic, duvido que tenha assistido de novo um filme que você não gosta.

tbm acho

Cara legal é o Papai Noel e o Coelhinho da Páscoa, Snyder é um bom diretor!!! E não esqueça seu remedinho!!!!

Isso mesmo, deixar o cara no mundo dele pra ele não surtar!!!!

Esse tanto de gente faz parte de uma equipe de banda???

Mesmo com tapa, agressoes fisicas, ainda teria o Corinnga ronronando como um gato no ouvido do cara e alisando o rosto do cara. kkkkkkkkkk isso pra mim foi a parte mais tosca. Acho q a culpa foi do David Ayer por permitir que esse tipo de interpretação ficasse no filme. Nada a ver esse Coringa sensualizante gay

o médico mandou não contrariar, deixa o cara colocar a critica dele do hospício, não é sempre que deixam eles usarem o pc

O problema do coringa foi o diretor mandar ele interpretar o personagem como se fosse um gangster cantor de rap, e aquela maquiagem de palhaço do SBT e figurino de Carnaval é péssimo

Esse Coringa ainda tem jeito, é só colocar o Snyder na direção!

Você já teve aula de cinematografia? Just asking.

Mano do céu... quantas vezes vc ja escreveu essas mesmas impressões aqui? kkkkkkkkkkkkk A cinematografia é ótima em varias partes, cara. Vc fala em necrotério... e pra uma cena de enterro e assassinato tá bem adequada! kkkkkkkkkk https://www.youtube.com/watch?v=r8u-XDj3cX8 E, cara, vc acha mesmo que essa sequencia temm apelo e é adequada pra crianças? kkkkkkkkkkkk nada infantil nela e em boa parte do filme. Pra mim o problema é que o filme tem tematica sombria, visual sombrio, musica sombria, ritmo sombrio, falas sombrias... aí fica sugado de assistir. Tinha q ter dado uma balanceada melhor nisso. Mas o filme tem seus méritos.

Deixa de ser burro cara, Guardiões já tem seus fãs, não precisa mais provar nada, e o publico normal também aprovou essa franquia.... Fica nesse chororo de destruiu, esqueceu..... Eu tô cagando pra esses mimimis de vocês.....

Caramba,esse cara é fera.Tomara que dê certo.

Motivado pelo bom filme que foi WW resolvi rever hoje BsV. Eu que sempre fui um crítico de MoS e BvS só posso voltar aqui e dizer: Que filme ruim! Não mudou nada minha impressão. Filme desconexo, petulante, infantil, mas o que mais me irrita nesse filme é fotografia de incrível mal gosto. Tudo é decrépito nesse filme, tudo é molhado, verde e escuro. Se você tiver aula de Cinematografia usariam esse filme como exemplo de como fazer um terror de Zumbís, ou de necrotério. BvS é ruim, mas acho que se tivesse uma fotografia decente, poderia ser até que essa impressão dissolvesse e o filme seria nota 7. O que mais me preocupa na vindoura LJ é que Whedon não consiga revitalizar as cores derivadas do gosto mórbido do Snyder. Snyder é um cara legal, mas não tem noção de como fazer um filme de fantasia e aventura que seja divertido e agradável de assistir.

Exatamente.

Eu acho difícil guerra infinita humilhar Aquaman, até porque Aquaman é coisa nova, todos irão para os dois, não vai ter um perdedor nessa. E sim, mesmo eu curtindo guardiões tenho que admitir, esse filme novo não chega nem perto do primeiro, e também não pode ser comparado com MM. Abraço

Sim, eu odiei o Coringa que ele fez em SS, mas ainda acho que ele tenha potencial

So what?

Poderiam desconsiderar aquela b*sta de SS... ou criarem o 2 com direção do Snyder. O Coringa do Leto tem um visual incrível... poderiam corrigir o tom

só porque passou na bilheteria... (passou mesmo ? sei la) o filme se torna esquecivel... é cada ideia que aparece nesses comentários.... agora modinha é filme "esquecivel" kkkk diz isso pro mercado de home video, pra tv a cabo... pra tv aberta....rs esses filmes nunca serão esquecidos Ego é tão gibi quanto Ares... finalmente a Warner entendeu o que é gibi...

O Leto é um bom ator, não merece ser condenado por aquele Coringa horroroso do SS. Por isso acho que com um roteiro e uma direção melhores, ainda dá tempo de corrigir o personagem.

se o filme fosse nessa pegada de violência de casal não sei se venderia caderno pra colégio... a suavizada ajudou a vender melhor a Arlequina... sei la o Deadpool é violento, mas romântico... enfim...

Eu acho a ideia do Coringa dele interessante, mas em SS não ficou bom, longe disso, e isso é uma pena. Até porque a culpa nem foi dele, maldita Warner, cortando os tapas, a agressão física do filme etc, tudo pra tornar ele mais palpável pra massa. Fica a pergunta no ar, se o filme tivesse ficado violento, será que teria tido o mesmo retorno?

Pior coringa q já apareceu

Diga assim os haters da Marvel esqueceram pq guardiões da galáxia 2 e um filme foda e tem vilão

Podemos dizer isso também de Aquaman que vai ser humilhado por guerra infinita próximo ano

Pois é, o grande problema foi colocarem muito hype em cima dele para venderem o esquadrão e, no final, picotarem-no todo do filme..

Quero muito que ele seja corrigido no DCEU, que se separe da Arlequina e justifique sua versão de SS. Só fico receoso dele estar em The Batman porque pode ficar muito remake de 89, seria mais fácil aparecer no final de uma trilogia, isso nunca foi feito. Ele deve fazer uma ponta em algum dos dois filmes do Batverse ou SS2, mas tem que ser sem hype, sem imagens promocionais excessivas ou ceninha em trailer para nos iludir. Assim será mais fácil surpreender. O pior de tudo sobre o Coringa de SS foi o hype em cima, se era para ser o cameo apenas, não precisaria daquele estardalhaço todo.

Olhando friamente, não foi tão ruim: ele aparece no filme para fundamentar a Arlequina e o que temos é a impressão dela sobre ele. A gente não conhece o ponto de vista dele ainda, pode ser que isso resolva muita coisa. O pior mesmo foi venderem tanto dele sobre esse filme, como se fosse o vilão ou algo importante, mas era só um cameo. Isso gerou MUITA expectativa. Por mim, no próximo filme que ele aparecer (reformulado) nem precisam anunciá-lo. Assim será mais fácil de surpreender sem brincar com o público.

Não sei de onde vc tirou essa tal visão dela viu !?! Esse coringa foi péssimo só pelo pouco que mostrou.

Odiaria ver essa versão do coringa( Jared leto ) no próximo filme do Batman. Coringa ostentando, cafetão, ciumento, apaixonado, e pior...indo resgatar a Arlequina. Quem conhece as histórias do Batman sabe que o palhaço homicida passa muito longe dessas características. Deus me livre ver esse cara de novo nos filmes da DC.

"Quando eu era pequeno via a série de TV religiosamente" E a atriz que fazia #MulherMaravilha 🛡️⚔️✨ agora trabalha em #SuperGirl que também é uma série da DC. Só fiquei imaginando o encontro do Jared com a Linda 🤩

E o metodo? Kkkkk

Pela choradeira, a marvetada ainda não entendeu o tamanho avassalador do sucesso de Mulher-Maravilha. Marvecos podem se desesperar, dar piti e arrancar os cabelos de raiva, mas não tem jeito, Mulher-Maravilha rapidinho destruiu o superestimadíssimo Guardiões da Galáxia 2, e fez todo mundo esquecer que esse treco existiu.

Acho que como ele só estava no filme por causa da Arlequina, o foco é esse... o que ele representa pra ela: um interesse romantico. Mas de fato vc ter um vilão com algum tipo de relacionamento amoroso torna ele menos ameaçador.Grande parte da ameaça vem do fato do vilão ser misterioso. Como o Darth Vader ou o Coringa do Nolan. Jason... Freddy Krugger... nao da pra imaginar esse povo com uma namorada

Como Batman Lego o filme deveria ter terminado Legendado https://www.facebook.com/thelegender0/posts/1918522905057784

Acho que pode ficar legal.

Esperarei , quero ele num filme do Batman pra ver como que fica,

Tamo junto bro

NESSE filme,espere os próximos.

Esse é o novo Coringa.... Hahahahahahahahaha

Uma coisa que me irritou muito nesse Coringa foi ele passar o filme inteiro como cachorrinho da Arlequina. Onde está a Arlequina ? Preciso resgatar a Arlequina, Arlequina , Arlequina ... Transformaram o maior vilão do Batman e um dos maiores vilões da DC num personagem secundário que não representa ameaça em nenhum momento do filme. Os maiores feitos do Coringa foram quando ele agiu sozinho. Piada Mortal, Morte na Familia ..... Em resumo, esse casalzinho dele com a Arlequina é prejudicial para o personagem . não é a toa que nas Hqs atuais eles nem estão mais juntos

Olha só,alguém acertou,boa cara.

Ayer passa bem longe de ser um diretor ou um roteirista ruim, o foda é que a warner ficou pedindo pra ele correr com o filme e depois cortaram o prazo dele.

Mas cara... o filme não era "sobre o Coringa"... ele não tinha que ter mais tempo. Ele nem fazia parte do Esquadrão. Eu acho que entendi a parada do Coringa: ele, neste filme, é a visão que a Arlequina tem dele. É o Palhaço sob o olhar da maluca... Vendo por aí, não vi essa problemática toda que os haters jogam na web.

Ele tem contrato pra mais filmes, ele sabe que não precisa disso. Sem contar que o Ben Affleck queria ele no filme solo do Batman, então ele deve aparecer mais.

Pois é, era mais fácil a Arlequina, que é obcecada por ele, fazer isso (aliás, como ela já fez inúmeras vezes). Teria sido melhor deixar o Coringa de fora desse filme, fazendo apenas uma menção à ele.

É só procurar o cara mais bizarro,aí eu pensei: Po,gorro cor de rosa é meio bizarro,aí achei ele kkkkkkkkkk

A banda tá ruim assim? Precisa mendigar emprego?

Em parte está certo,em outra parte,nem tanto.

O diretor também não deu tempo para o personagem , e tambem não entende o personagem , Coringa só se importa consigo mesmo , ele nunca iria resgatar a Harley Quinn.

Que bom que ele gostou. O que eu vejo é que o problema do Coringa no filme não foi, de certa forma, culpa dele, mas do roteiro do filme.

Demorei para achar o Jared Leto nessa foto!

Putz quanta gente estranha em uma foto kkkkkk, Leto dando uma puxada de saco para voltar no DCU rs.

vc veio ver, n veio? rsrs

Kralho Omelete, o que vai mudar na minha vida saber que a porra do Jared Leto gostou do filme da Mulher-Maravilha??!! Meu Deus...

Jake Gyllenhaal já rejeitou tanto papéis de filme de quadrinhos que eu acho que ele não ta afim de fazer isso.

Kkkkkkkk pois é, 2 irmãos, mas acho o Harry bem melhor que o Rupert.

Sei lá, tem que dar outra chance pra ele, caso não dê certo substitui pelo Jake Gyllenhaal

Não, estou falando do Harry Gregson-Williams, o da WW é o Rupert Gregson-Williams, irmão do primeiro.

Caramba,são 2?? Não sabia kkkkkkkk

Foi o irmão dele que fez a da WW, Rupert Gregson-Williams.

Esse não é o da Mulher Maravilha?

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus