Filmes

Mulher-Maravilha | Patty Jenkins diz que reações negativas a Batman Vs Superman não mudaram o filme

"Já éramos simplesmente diferentes"
-

Na nossa conversa com Patty Jenkins em março, a diretora garantiu que as reações negativas a Batman Vs Superman e a entrada de Geoff Johns, chefe criativo da DC, como supervisor de todos os filmes do selo, não afetou a sua visão de Mulher-Maravilha. Agora, em entrevista ao Business Insider, a cineasta voltou a falar sobre o assunto:

"Poderia ter afetado, como certamente afeta na indústria. No nosso caso tivemos muita sorte. A DC nunca me deu um tom a ser seguido e apresentei minha ideia para a Warner e DC há 10 anos, 'quero fazer um filme de origem à la o primeiro Superman com Christopher Reeve. Quero voltar e tentar fazer um grande filme para ela'. Eu já havia sido bem firme quanto a isso e empolgada com a ideia que me apoiaram desde o início. Então já éramos simplesmente diferentes", explicou.

Mulher-Maravilha já está em cartaz no Brasil. A heroína também estará em Liga da Justiça, que chega aos cinemas em novembro - veja o calendário de estreias da DC

Leia mais sobre Mulher-Maravilha

Mulher-Maravilha
(Wonder Woman) Direção: Patty Jenkins Estreia em 01/06/17
sobre o filme
Galeria de imagens (353)

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus