Filmes

Mulher-Maravilha | Patty Jenkins diz que reações negativas a Batman Vs Superman não mudaram o filme

"Já éramos simplesmente diferentes"
-

Na nossa conversa com Patty Jenkins em março, a diretora garantiu que as reações negativas a Batman Vs Superman e a entrada de Geoff Johns, chefe criativo da DC, como supervisor de todos os filmes do selo, não afetou a sua visão de Mulher-Maravilha. Agora, em entrevista ao Business Insider, a cineasta voltou a falar sobre o assunto:

"Poderia ter afetado, como certamente afeta na indústria. No nosso caso tivemos muita sorte. A DC nunca me deu um tom a ser seguido e apresentei minha ideia para a Warner e DC há 10 anos, 'quero fazer um filme de origem à la o primeiro Superman com Christopher Reeve. Quero voltar e tentar fazer um grande filme para ela'. Eu já havia sido bem firme quanto a isso e empolgada com a ideia que me apoiaram desde o início. Então já éramos simplesmente diferentes", explicou.

Mulher-Maravilha já está em cartaz no Brasil. A heroína também estará em Liga da Justiça, que chega aos cinemas em novembro - veja o calendário de estreias da DC

Leia mais sobre Mulher-Maravilha

Mulher-Maravilha
(Wonder Woman) Direção: Patty Jenkins Estreia em 01/06/17
sobre o filme
Galeria de imagens (356)

Tudo bem, não é questão de ofender, gosto de uma discussão legal que podemos apontar nossos argumentos e até abrir a mente para novos pontos que não percebemos, mas nossa discussão não caminhava então como você disse, melhor encerrar e seguir com nossos pensamentos. Você não gostou da abordagem do filme eu adoro essa abordagem do filme, simples assim. Mas claro que podemos discutir sobre novos assuntos e você me convencer com seus argumentos ou eu te convencer com os meus. Abraços.

Se ofendi peco desculpas, foi sem querer. Tinham acabado de me xingar e o seu comentário pareceu sarcástico. Respondi no reflexo..

Você esta certo, essa discussão não vai chegar a lugar nenhum, você é a voz da razão, então encerro por aqui. Abraços.

O Zod estava perseguindo o Superman, onde ele fosse, ele iria atras.. Esta no filme, fazer o que! Não precisava lutar no meio da cidade, mas essa discussão não deve chegar a lugar nenhum, o filme não tem logica, o Snyder fez um roteiro e cenas tudo tortas e sem sentido.

com certeza Doomsday teria muita destruição mas com a critica meteu o pau em MoS por isso apaziguaram a luta, fazendo ate questão de mencionarem no filme vairas vezes em BvS que o lugar era desabitado que aquele lugar não havia civis ate o Batman falou pra mulher maravilha o motivo de ter levado ele pra quele lugar em Gothan.

Exato Superman Returns foi um fracasso justamente por isso o maior vilão dele foi um Avião, tá de brincadeira né, ai fazem um filme digno do Super com um vilão f0&@0 e reclamam. Pra mim MoS foi o melhor filme do Superman.

Você queria que o super chegasse pro Zod e falasse. "Ei Zod , aqui tem muita gente, vamos lutar em marte"

Não precisa de quatro pessoas, apenas os dois Zod e Superman causaria mais estragos que aquele exercido do Lok.

É verdade, ela como uma repórter bem conceituada, mas não percebe o obvio. Erro que snyder não cometeu ela descobriu quem ele era como uma verdadeira repórter.

Pra que ele volte como você deseja, é uma evolução, diferente do super de 78 que já chegou pronto. Tenho certeza que na liga quando ele voltar vai ser o super que todos anseiam ver.

Tá faltando essas características para o super atual

esse eh o ponto... se BVS tivesse vindo depois dos filmes solo com toda certeza seria bem recebido pela grande maioria...

de verdade... algum diretor da marvel .. já veio a publico dizer que foi obrigado a fazer alguma formula marvel...??? acho que nem o joss disse isso...

Apesar de amar de coração Batman v Superman, eu acho ele meio sem nexo no universo da DC em vez dele poderiam ter feito Men of Steel 2.

Há uns 3 dias fui ver WW e cheguei em casa e fui rever BvS. Rapaz, o filme é realmente ruim em vários sentidos, mas eu sinto que o problema é realmente Snyder, e não o acho um diretor ruim, acho que ele tem suas qualidades, porém está no gênero errado.

Eu nunca mudei minha opinião: Superman 1978 é o melhor filme de herói já feito. O resto, quando bom, apenas bebe da fonte. A galera mais nova se baseia nos efeitos visuais e não consegue entender que Super78 é a base de tudo, é a bíblia de como fazer um filme bem feito. E digo isso, mesmo achando Returns um filme fraquíssimo. O que Super 78 tem de bom, primeiro é claro, tem um SUPERMAN de verdade, um cara nobre, altivo, bondoso e inspirador. Uma trilha sonora de verdade. E por aí vai...

sei...sei

Não leu o que ela disse, ela apresentou o que ela queria fazer a 10 anos, em momento algum ela esta tentando desvencilhar, ela apenas queria uma origem igual ao Super, e a DC aceitou a oferta dela, diferente da Marvel que te obriga a fazer a mesma fórmula.

Sabe uma coisa que ninguém parece ter percebido no filme de Mulher Maravilha? A conformação da existência dos deuses do Olimpo!! Significa... Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio! ϟ Ah! Só pra constar; Salomão foi um rei de <b>Israel</b> (mencionado, sobretudo, no Livro dos Reis), filho de David com Bate-Seba, que teria se tornado o terceiro rei de Israel, governando durante cerca de quarenta anos (segundo algumas cronologias bíblicas, de 966 a 926). Qual a nacionalidade da Gal Gadot mesmo? Juntaram as peças!? xD

Ainda bem! Tem que parar mesmo de dar ouvidos à geração mimimi! Essa geração não presta, não passa de um bando de mimados que querem tudo exclusivamente à seu gosto!

Prefiro Batman V Superman, sorry internet.

Revi a versao estendida de Batman v Superman..um pouco depois de ver MM no cinema..e realmente todas as cenas dela em BvS ficam bem mais contextualizadas..tornando o filme ainda mais interessante....

ele foi inocente achando q botando sangue dele ele teria algum controle

Lembro. Alguem ja mencionou isso aqui.

A luta contra o Apocalipse foi uma das mais épicas q ja vi .

Talvez na proxima vez q ele voltar a Liga ja tenha algum membro de magia tipo o shazam , pois ele deve ser vulnerável a magia .

rs... gente....

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só postei essa noticia mais por causa de BvS , tem filme ali q nem assisti .

Não é como se o robô lá fosse impedi-lo, ela só estava avisando ele, e quando ela diz que o conselho de Krypton proibou tal ação, ele inteligentemente fala que não existe mais conselho. Mas ele vacilou um pouco, pensando que ele iria obedecê-lo apenas por ter jogado um pouco do seu sangue. Ele estava realmente desesperado pra acabar com o Super, era sua última carta na manga.

Acho estranha essa tentativa de Jenkins desvencilhar "Mulher-Maravilha" do contexto do universo compartilhado da DC. O filme tem um tratamento original na questão da guerra e do treinamento das amazonas, mas seu estilo a partir de Londres (principalmente o final) lembra muito "BvS", embora neste a história me pareça mais resolvida. Há méritos para Gadot e Pine, e a reconstituição incrível de época, mas o estilo mais soturno do terceiro ato é bem nos moldes da DC Comics desde o Batman de Nolan, e incluo aí o Lanterna verde. A se lamentar apenas o CGI realmente fraco da batalha final.

A origem da WW por mais que tenha sido alterada ultimamente, por si só já é um sucesso.. o mito das amazonas é encantador...pra mim a história poderia ser só na ilha mesmo e no fim do filme ela chegando ao mundo dos homens...a diretora pegou uma personagem q já estava fadada ao sucesso...o problema é que muitos não apostaram em produzir um filme da amazona...acho q as pessoas já estavam cansados tbm de ver sempre os mesmos heróis na tela e qdo veio ela, a novidade, as pessoas empolgaram...isso conta tbm...

Não tenho que provar merd@ nenhuma pra vc, cara. Vc já demonstrou em suas argumentações, que está mais pra um "tiozão do churrasco" do que um nerd ou SIMPATIZANTE ao nerdismo. Seja feliz nesse seu mundinho "maduro/adulto/real". Deve ser difícil ser vc, tiozão da Sukita.

Se vc colocar alguma resposta aqui.. é pq se importa, destruindo assim, sua tese barata.

É difícil pra mim ouvir vc. E se filmes assim não são para propor nada maduro e tal.. eu me faço a pergunta que insiste em ´permanecer.. por que diabos você (BatBanido) está discutindo isso aqui comigo? Se não há importância nenhuma e o que importa é só entretenimento, diversão e se desconectar.. por que vc insiste em provar alguma coisa pra mim? Por favor, e por bem geral da nação, desconecte-se.

Doomsday é realmente indestrutível, IMORTAL, nos quadrinhos sempre que ele morre algum tempo depois volta a vida e dessa vez imune ao tipo de arma que o matou. Lembrando que pra matar o Doomsday em BvS foi preciso Primeiro: a riqueza do Lex Luthor e anos de pesquisas dos seus cientistas Segundo: foi preciso a inteligencia do Bruce Wayne e suas pesquisas para moer a pedra, a ponto de transforma-lo em um pó ultra fino, e fabricar granadas a partir dela, alem de cortar uma parte da pedra e fazer uma lança com ela. Terceiro: foi preciso de grande ajuda da Mulher Maravilha com seu laço da verdade que é bem poderoso ao qual conseguiu prender o Doomsday por um curto período de tempo, até o Batman lançar mais umas granadas de kriptonita enfraquecendo-o, ajudando a Mulher Maravilha a segura-lo por mais tempo. Quarto: finalmente o Doomsday, com sua pele hiper resistente e impenetrável foi necessário muito força por parte do Superman para rasgar o tecido do monstro kriptoniano até acerta-lo no coração e finalmente ser derrotado e morto, mas com um preço alto, devido ao monstro ser muito forte e resistente que todos eles juntos, então ainda assim antes de morrer conseguiu atravessar o pobre Superman. Então esse bichão mal encarado não é qualquer um pra matar ele. Gostei de como Snyder conduziu tudo isso....

Então Doomsday é realmente indestrutível, IMORTAL, nos quadrinhos sempre que ele morre algum tempo depois volta a vida e dessa vez imune ao tipo de arma que o matou. Lembrando que pra matar o Doomsday em BvS foi preciso Primeiro: a riqueza do Lex Luthor e anos de pesquisas dos seus cientistas Segundo: foi preciso a inteligencia do Bruce Wayne e suas pesquisas para moer a pedra, a ponto de transforma-lo em um pó ultra fino, e fabricar granadas a partir dela, alem de cortar uma parte da pedra e fazer uma lança com ela. Terceiro: foi preciso de grande ajuda da Mulher Maravilha com seu laço da verdade que é bem poderoso ao qual conseguiu prender o Doomsday por um curto período de tempo, até o Batman lançar mais umas granadas de kriptonita enfraquecendo-o, ajudando a Mulher Maravilha a segura-lo por mais tempo. Quarto: finalmente o Doomsday, com sua pele hiper resistente e impenetrável foi necessário muito força por parte do Superman para rasgar o tecido do monstro kriptoniano até acerta-lo no coração e finalmente ser derrotado e morto, mas com um preço alto, devido ao monstro ser muito forte e resistente que todos eles juntos, então ainda assim antes de morrer conseguiu atravessar o pobre Superman. Então esse bichão mal encarado não é qualquer um pra matar ele. Gostei de como Snyder conduziu tudo isso.

Simples assim. Não há o que inventar. Esquece essa besteira de tom. Escreva uma boa história, dê a direção para alguém com talento e pronto.

lex luthor é tão foda q ele consegue "burlar" as leis de kripton hahaha

disse tudo

Um homem adulto com super poderes em um mundo aparentemente normal. Um momento que resume pra quem faz de tudo pra não entender é: O momento que o pai dele morre, e ele poderia ter o salvo, mas não o faz, por tudo que a familia Kent colocou na cabeça dele. O louco é você ser herói e salvar o mundo no mesmo dia.

Nada melhor do que um monstro indestrutível, ( ai esta o seu apocalipse ) como diria Lex Luthor.

Hora de rever BvS. Gosto de voltar aos filmes, às vezes vejo algo q não vi antes (pra melhor ou pra pior). Da primeira vez detestei, rs. Mas já deu tempo suficiente pra esquecer bastante coisa. E dessa vez, sem aqueles fanboys escandalosos chatos do baralho incomodando.

Nada melhor que um monstro kriptoniano mais forte que ele!!!

O que eu acho #oda na historia da Morte do Super é que, com tanto vilão bom q já existia e podia fazer isso, inventaram um meio besta pra causar a morte dele. Mas ainda assim gosto bastante da história, na época teve uma baita carga emocional envolvida. Mas, morte por morte, sou mais a do Jiban. 😁

Transformers 2 ainda não me convenceu!!!!!!!!!!!!!

O maior erro foi condensar tantos arcos legais que poderiam ser filmes separados em um filme só

A proposta era de construir o superman pra q na Liga ele seja o superman classico , mais entendi oq vc quis dizer .Mas acho q agora só vai ter o superman classico mesmo , então pode ficar tranquilo .

Concordo , não tem nada de errado lançar um filme de 3hs , sendo q era o inicio do universo da DC .

Tomara q um dia o estudio perceba o erro q cometeu , e q nunca mais picote um filme .

Uma noticia para os haters chora mais ainda . https://cinema.uol.com.br/noticias/redacao/2017/06/13/criticos-odeiam-mas-todos-amam-11-filmes-que-cairam-na-graca-do-publico.htm

Preferi 1 milhão de vezes BVS a Mulher Maravilha...

Eu sou suspeito pra falar, mas gostei muito de Batman Vs Superman, principalmente da versão estendida que é melhor contextualizada. Não foi um filme convencional de super herói, foi bem pesado, mas em nenhum momento do filme eu senti que o Universo da DC nos cinemas iria caminhar nessa coisa sombria e apressada pra sempre. A Marvel sempre moldou seus filmes num universo colorido e com pouco peso dramático, onde as consequências dos atos dos super heróis não é tão levada a sério. Agora o estúdio vai se encaminhando pra algo mais sombrio, graças às grandes ameaças que estão por vir. Desde o Homem de Aço, eu senti que a DC fazia o inverso e tive essa certeza com Batman Vs Superman. No final do filme teve aquela coisa entre o Batman e a Mulher Maravilha de ter que procurar os meta humanos pra uma ameaça que está por vir. Acho que o universo desses heróis é mais denso e sombrio por conta dos personagens, mas em Liga da Justiça eu acho que as coisas devem ficar mais claras porque a reunião desses heróis deve trazer mais esperança nesse mundo cinza. Não é atoa que nos cartazes de divulgação tem sempre aquela espécie de sol iluminando a cena, é como se fosse (correndo o risco de ser brega) um novo amanhã pra humanidade ou algo assim. Creio que os dois estúdios tenham ótimas propostas, mas a DC precisava só que o público abraçasse a ideia e fosse mais receptivo. No caso de Esquadrão Suicida realmente não tem o que defender kkkkk... decepcionou pra caramba, mas também não foi a pior coisa do universo. Mulher Maravilha é um filme que começa luminoso e vai ficando mais sombrio a medida que avança, logo não acho que esse longa também destoe muito do universo criado pelo Snyder.

Eu já suspeitava isso, tendo em vista a prévia exibida no ano passado que demonstrou que o filme estava bem adiantado. O único que eu acho que sofreu muitas mudanças foi esquadrão suicida, percebe-se a clara mudança que o filme sofreu pela alteração no tom dos trailers, o primeiro foi cheio de suspense já o resto foi um Carnaval de tão animadões.

BxS foi monótono demais, com ou sem versão estendida. A má repercussão de BxS e SS atrapalharam um pouco na bilheteria de Mulher Maravilha.

BvS foi um filme apressado e mal feito, poderia ter saido algo melhor se n fosse o desespero da Warner mais a pretensão do Snyder, no final so serviu pra descobrirmos q o Batman e o Superman tem mães com nomes iguais

Filmes de heróis (e heroínas) não são feitos, não são produzidos para serem "maduros", não são feitos para serem ADULTOS, são pra divertir, entreter, fazer as pessoas se DESCONECTAREM por algumas hras, da realidade. Se vc gosta de realidade, seriedade, veracidade, curta filmes baseados em fatos reais. Fica a dica pra vc. Volto a repetir, deve ser difícil ser vc.

O problema de BsV foi o mesmo de Guerra Civil: A justificativa da briga entre eles não me convenceu nem um pouquinho, principalmente a do Batman. E também o excesso de Lois Lane. E por falar em Capitão America, somente a luta final entre os três fez mais sentido.

Isso isso isso

Ahan

Entendi! mas não compreendi

Acho o Apocalypse o vilão mais superestimado das HQs, ele não tem inteligência nem ambição e é só uma maquina de matar ambulante que teve a sorte de cair na hq de maior venda e popularidade da DC, personagens como ele existem aos montes e a maioria caiu no esquecimento, Brainiac, Mongul, Metallo, etc estão anos luz a frente dele, e a meu ver a versão de BvS não difere muito das HQs só que um visual inferior ao original;

rsrsrsrs cara a hq do rebirth esta boas demais, exceto da Liga q esta bem fraquinha, mas a equipe criativa irá mudar , então tenho fé q melhore

É pq tem fã q é chato mesmo, o fanatismo não deixa o cara abrir a mente pra novas interpretações dos personagens. Eu particularmente curti a maioria dos personagens de BvS, principalmente o Batman e a Mulher-Maravilha.

Mas entra mosquito!!! Ja no Hulk não quis entrar!!!

Vlw!!!

KKKK caracteristica!!! Queria ter visto um MoS 2 com um super mais sorridente e salvando pessoas e enfrentando o Lex sem saber mas como adverssário um Metalo da vida!!!

Mesmo assim, mas como diz o velho deitado zzzzzzzzzzz

Eu digo no sentido do Batman de BvS ser mais fantástico, ele dá um soco no cara enfia a cabeça dele no assoalho kkkk, o do Nolan é mais realista usa golpes mais reais, e o Batman de BvS derrotou o Superman também.

Porquê tanta exclamação?!?!?! Kkkk Bom, gosto é gosto, eu gosto do Super do Snyder, mas sei que foi aquém do esperado a morte dele, não deu tanta angustia assim. O que se tivesse um MoS2 antes, poderia ter tido um sentimento de tristeza.

Tamo junto mesmo estando separado

Sempre falo é melhor quando é menos pior

Nossa bicho, aquele Apocalypse só não foi pior q o Lelex Luthor.

O Filme não, mas o personagem ficou devendo!!!!

Cada um com seu cada um!!! Vida q segue!!!

Você disse embaixo que não ficou ruim!! ¬¬

Então é isso, sou péssimo bom entendedor!!!

Mas tem duas cenas assim, a primeira com ela caindo no milharal, e um no final deles fugindo do buraco negro, onde ele tá carregando ela com todas as forças que tem pra não ser engolido.

Porque a parte boa é péssima!!!!

Mas ele tá usando os ósculos!!

Eu to ligado,mas eu achava mais bacana ver ele com sangue nos olhos kkkkkkk,espero que esse arco seja usado nos cinemas.

Parabéns , pra bom entendedor meia palavra basta

Mas não ficou bom!!!!

Só a parte Ruim

Poderia ser interessante realmente, mas o amadurecimento dele em BvS supriu o que seria em um filme só pra ele. Então eu prefiro do jeito que foi.

Sim todo herói que virá vilão tem uma história interessante, mas o Gardner acaba virando líder da Tropa Vermelha e usa ela para proteger a terra.

Nunca é

Sempre é, não é o pior filme,mas não chega a ser o melhor, então é o menos pior

Papinho de Rot tomatinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

De certa forma, mas não é como se não tivesse tais questionamentos, afinal são os valores do Super dos cinemas que eles reclamam. Então, os ensinamentos e moral dele estão ligados a qualidade do filme.

Fica a lembrança do Doomsday que foi criado em Krypton!!!

So se for agora​, sempre estou atrás nessa história

A diferença dela para os outros diretores é que ela sabia mt bem o q tava fazendo, tanto é q conseguiu entregar o primeiro filme q prestou da DC.

Eu gostei mais do Guy Gardner quando ele vira Lanterna Vermelho e vira vilão,acho que agrega mais ao personagem e traz um drama legal pros outros membros da Tropa.

BvS versão estendida é um filme top demais, bem contextualizado, bem diferente da versão picotada que foi aos cinemas, e o problema todo foi jogado em cima das costas do injustiçado Zack Snyder.

Desde 92 que não leio mais HQs!!!! To por fora!!!!

Fora que o Apocalipse do Luthor nem foi o primeiro, é deixado claro na fala da máquina ''É proibido dar luz a uma aberração tão vil aos olhos etc''.

Não entendi!!!

Verdade Luffy!!! Certinho!!!

Se for te responder no famoso clichê e no ¨Maria vai com as outras¨...aí sim!! Mas...numa opinião sincera e pessoal...ainda nao entendi o porquê de reação negativa. Simples!!

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus