Filmes

Notícia

Mulher-Maravilha | Patty Jenkins revela inspiração em Indiana Jones para humor do filme

Diretora revelou bases para tom do filme

04.04.2017, às 23H25.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Em entrevista ao Comic Book (via HH), Patty Jenkins comentou sobre a quantidade de humor em Mulher-Maravilha em relação aos outros filmes da DC, como Batman vs Superman – a Origem da Justiça:

“Acho que existem coisas divertidas nesses dois filmes, mas nós definitivamente quisemos fazer um longa divertido. Sempre fiquei me baseando em Superman e Indiana Jones. Queria fazer um filme clássico, em que você ri, se apaixona com eles e então todos saem para uma grande aventura divertida. É definitivamente o que buscamos”.

Além disso, a diretora ressaltou que a produção é para todos, até para quem não acompanha o universo compartilhado: “Existem coisas aqui e ali, mas é um filme solo. Deve fazer sucesso com quem viu e com quem não viu Batman vs Superman – A Origem da Justiça”.

Mulher-Maravilha tem estreia marcada para 1º de junho, com Gal Gadot e Chris Pine no elenco. Nós visitamos a ilha de edição do filme com Patty Jenkins, onde vimos trechos do filme e conversamos com a diretora - saiba como foi

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.