Filmes

Notícia

Mulher-Maravilha | "Receptividade foi horrível", diz produtor sobre escolha de Gal Gadot

Longa estreia em junho deste ano

23.05.2017, às 14H04.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Charles Roven, produtor de Mulher-Maravilha, falou sobre a receptividade negativa dos fãs quando Gal Gadot foi anunciada como a heroína. Em entrevista ao JobLo (Via CB), o executivo explicou que foram feitas diversas críticas a escolha e chegou a comparar a repercussão com a revelação de que Heath Ledger interpretaria o Coringa em Batman – O Cavaleiro das Trevas, clássico de 2008 onde também trabalhou na produção.

“Oh, não, houve uma receptividade horrível. Foi muito similar a escolha que fizemos quando escalamos Heath [Ledger] como Coringa. Quando transformamos o Ben [Affleck]no Batman foi a mesma coisa. Você precisa reverenciar os fãs, mas nem tudo o que eles dizem... existe muita opinião. Você precisa ter cuidado e, no final das contas, precisa entender tudo e ainda manter seu instinto em relação ao que fazer”, explicou.

Mulher-Maravilha tem estreia marcada para 1º de junho, com Gal Gadot e Chris Pine no elenco. Nós visitamos a ilha de edição do filme com Patty Jenkins, onde vimos trechos do filme e conversamos com a diretora - saiba como foi. Por enquanto a Warner não confirmou uma sequência para a produção, mas a heroína vai aparecer novamente em Liga da Justiça.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.