Filmes

Mulher-Maravilha | Revista confirma Ares no filme e mostra mais imagens

E Chris Pine fala sobre o papel de Steve Trevor
-

A mais recente edição da revista francesa Studio Ciné Live traz uma matéria de quatro páginas sobre Mulher-Maravilha que confirmam o que todos já sabiam: Ares, o Deus da Guerra, será o principal antagonista do longa. Veja abaixo quatro novas imagens de bastidores, publicadas pela revista, e no parágrafo seguinte um detalhamento da participação de Ares.

A matéria combina uma entrevista com Chris Pine - que interpreta o piloto Steve Trevor - para dar o contexto da participação de Ares. "Vivo um piloto que trabalha para os aliados na Primeira Guerra, e que espiona os alemães sem eles saberem. Ele rouba uma caderneta cheia de fórmulas científicas em uma base otomana, e rouba um avião [na fuga] mas é abatido no mar aberto", explica o ator. Entre as fórmulas, diz a revista, está um gás letal que pode aniquilar a humanidade, motivo do interesse de Ares - que inveja o mundo dos homens, criação de seu pai, Zeus, que foi morto pelo deus da guerra com a ajuda das amazonas.

Ares já aparece interpretado por Danny Huston no trailer da Comic-Con de San Diego que analisamos em julho - leia mais. O Deus da Guerra da mitologia grega é também um oponente central da Mulher-Maravilha na fase de Brian Azzarello à frente dos quadrinhos, no início dos Novos 52 da DC Comics - saiba por que essa é a melhor origem da heroína para o filme.

O melhor e o pior dos 75 anos da Mulher-Maravilha

Mulher-Maravilha tem estreia marcada para 1º de junho, com Gal Gadot e Chris Pine no elenco. A personagem também estará em Liga da Justiça, que estreia em novembro. Nós visitamos o set e contamos 25 segredos - leia aqui.

Leia mais sobre Mulher-Maravilha

Mulher-Maravilha
(Wonder Woman) Direção: Patty Jenkins Estreia em 01/06/17
sobre o filme
Galeria de imagens (353)

O mas legal é que pouco antes de ser derrotado Ares revela que a MM nao é filha de Zeus e sim de Hades.

Concordo .. Não depende de palhaçadas pro Filme ficar bom..

E nem tenha piadinhas idiotas, se é que você me entende. ..kkk

Para mim a versão estendida é a mesma coisa da normal. Eu gostei da normal, e entendi todas os "furos" que o filme teve. Não precisa explicar tudo, nos mínimos detalhes. A versão estendida pra mim só serve pra isso, explicar todos os detalhes que foram retirados da versão do cinema, mas que com o minimo de atenção e interpretação a pessoa já sabe o que aconteceu.

Se fizerem uma história redondinha, mesclando boas cenas de ação, acho que não terá erro.

Será que eles terão a liberdade de mostrar o avião dela??

As mexidas do Batman vs Superman começaram a ocorrer depois que ele foi adiado de 2015 para 2016, ela entregou um filme que não faz jus aos personagens, não deu para entender o que ela quis fazer, mas a execução não foi o esperado e não é muito pelo tom e sim pela execução que não foi o esperado, apesar que na versão estendida pelo que eu ouvi dela, compensa mais do que a versão original, eu vou assistir a estendida para vê se vale a pena ou não.

orçamento de 100 millhões (apesar de alguns meios falarem em 150 mi, o qua ainda é baixo e suficiente)

Exatamente poderoso Thanos O negocio é o Hype. Espero que primeiramente o filme seja bom - porque acredito muito mais no boca a boca - e que eles consigam "hypar" o filme com umaboa divulgação. Pesa a favor da Mulher Maravilha o seu orçamento menos exorbitante que os demais

MM vai ter realmente concorrencia, senão me engano estreia uma semana depois de Piratas do Caribe 5 Além disso, o sucesso de Esquadrão é fruto exclusivo de sua campanha de Marketing

sei lah não impediria que mais e mais gases fossem criado

Se um gás que pode aniquilar a humanidade existisse e eu fosse o Ares eu ia querer tê-lo comigo pra garantir que nunca seria usado rsrsrsrs

é o que disse na matéria rsrs

tbm estou confiante nao quero me decepcionar novamente

Ares é um personagem que por vezes é até mais complexo que ela, se ele não transmitir toda a perversidade e ainda sim perversidade certa que o vilão exige ele corre o risco de ficar altamente caricatural, fico pensando quem será que irá interpretá-lo, se é que vai existir um Ares na forma de um deus mitológico da guerra ou será uma grande conspiração mundial que deixará subentendido que ele está por trás da grande contenda que ameaça a paz no mundo ou de repente nem uma coisa nem outra !!

É...vamos ver néh !!!!

por q essa #savetheframboesa ?

ce nem sabe se ele vai ser o ARES kkkkk calma mano

O filme vai ser épico, estou confiante.

Cara, amo a Mulher Maravilha tanto quanto você. Apenas sou realista. 1 bilhão não é pra todos

Mas aí que tá a graça fih... não mostrar absolutamente NADA! Já chega em BvS mostrando tudo... provavelmente no próximo trailer eles mostrem um pouquinho mais.

O filme tá pronto... o filme tá blz! Se não chamaram pra regravar algumas cenas... talvez esteja BOM!

Legal o vilão mas esse Danny Huston na minha opinião é uma péssima escolha...canastrão

Eu já vi. Inclusive no Omelete. Poucas vezes, mas já vi.

Até agora o ''alguns'' n veio =(

tama hater

Sei, ta.

"Eles adoram maquinas, então vou criar uma maquina para destruí-los" - Enchantress, 2016.

Torcendo pra dar errado, pq se for dar certo teremos um filme ao estilo Thor de qualidade (q é bem chatinho, mas a "critica" bem que gostou).

Pegaram leve até demais com os filmes do Thor viu, pq faça-me o favor...

A trama desse filme vai ser beeem simples. Tomara que não decepcione os fãs e os "críticos" de plantão.

Mas ao contrario do irmão da Magia, o personagem terá mais tempo em tela, e por consequência mais tempo de se desenvolver. Mesmo que ele vire um monstrão no final, ele não será só um monstrão, como o irmão da Magia e o Apocalipse, pq teve toda uma historia de fundo antes.

Pois é, mas a unica mexida que ela deu até agora foi em SS, nos últimos segundos do segundo tempo. BvS tem o tom totalmente diferente dos filmes Marvel, tom esse que deveria ser mantido. Mas foi aquele estardalhaço todo. Agora querem fazer Liga da Justiça divertido. Não é oq os "críticos" queriam? Torçamos para que MM seja um filme sóbrio, que se mantenha no meio termo, como os trailers parecem mostrar que está assim, pq se não, será só ladeira abaixo.

Inclusive o rumor gerou notícia com destaque no Omelete e o vídeo dele desmentindo não.

Torço para que esse filme seja bom, porque não aguento ficar vendo a Warner fazer mexidas desnecessárias para deixar os seus filmes parecidos com os da Marvel, tem que ter personalidade e não ficar copiando os concorrentes e torço para que a Liga da Justiça não seja uma copia dos Vingadores nos cinemas.

Eu falaria isso da segunda metade em diante de Doutor Estranho.

sempre

tudo escuro sem emoção

Tambem tem uma tal espada magica, ja apareceu em fotos oficiais. Sobre o Ares, vai ser um vilão bem previsivel, no inicio apenas um general querendo dominação na guerra, correndo atras de uma arma muito poderosa, mas nos minutos finais ele se revela ser algo a mais, vai ganhar uma armadura, vai se tornar um brucutu de 3 metros que lança magia etc, aquela cena da MM voando e defendendo raios com os braceletes, ja deve fazer parte da luta final, este vilão corre o risco de ser mais um "Irmão da Magia" caso o processo de transformação de um general para um deus mitologico não seja bem trabalhado, porque o filme tem um tom de guerra, apesar dos elementos fantásticos da MM, deu para sentir uma pegada bem fria e realista da guerra, então chega nos minutos finais e aparece um Deu grego de armadura que dispara raios, pode acabar cortando o clima inicial e torcendo o nariz da critica chata.

Eu também não entendi. Pois pensava que ele que estava por trás da primeira guerra mundial, até pq ele é a representação da ''Guerra'' e seu poder vem dai. Eu quero saber quem assumiu o trono do Monte Olympus, pois obviamente ele foi derrotado pela Diana e ficou esse vácuo de poder. Isso já deixa um plot em aberto para uma possível sequencia. Aproveitando a história do Azzarello com a disputa dos Deuses pelo trono. O Darkseid, assim como Pai Celestial é um New God, ou seja eles não pertencem a um panteão de Deuses antigos como Odin, Zeus e etc. Eu to achando que isso nem vai ser trabalhado direito, não irão se aprofundar na mitologia dos Novos Deuses. Darkseid vai ser aquele personagem que vai ter a função de ser derrotado pela Liga.

Também estou esperando a mesma coisa, o marketing entrega demais os filmes as vezes.

Então perdeu alguns dos melhores momentos do filme.

q pessimismo!

passa dos 600 mi facil

873 no total e 422 na estreia

printou né ?

kkkkkkkkkkkkkk

em BvS não deu pra enxergar quase nenhuma cena de luta! e antes q fale q preciso usar óculos to com a carteira de motorista em dia

espero q faltando 3 meses pro lançamento não lance um trailer com o Ares na armadura e faltando 1 semana lançam outro com toda a batalha final!

como assim o pal?

tirando a parte da Gadot ser a WW , não tem como o filme ser ruim

Acho que ele não quer acabar com a guerra... mas se esse gás vai acabar com a humanidade como diz a sinopse.... talvez impacte os deuses... mas esse papo também fica nada a ver porque quem é que no inicio do século 20 adora deuses gregos.... qual o proposito dos deuses gregos no mundo muderno afinal? analisando pelo lado do sombrio e realista claro...rs

O Ares ja apareceu no trailer, é o general alemão pelo jeito... o deus da guerra não iria se rebaixar não é? vai curtir a carnificina em alto estilo...

Isso já era mais do que esperado

Vergonha eu tenho de vc...q fala q ficar de boca aberta o tempo todo é normal...de q planeta vc veio?

http://static.globalnoticias.pt/storage/JN/2014/medium/ng3066611.jpg http://www.portaldenoticias.net/wp-content/uploads/2014/02/adriana-lima-hd-at-hd-desktop-picture-collections.jpg http://www.dicasdemulher.com.br/wp-content/uploads/2013/05/kate-upton-mais-sexy-do-mundo-01.jpg

Deixa de ser besta rapaz para de passar vergonha

É erro de tradução. As amazonas estarão lutando ao lado de Zeus contra Ares.

Espero que seja só uma impressão errada. Mas quando saiu o primeiro rumor de que a Martha Kent seria sequestrada em BvS, eu fui um dos primeiro a ficar com o pé atrás, e acabou sendo a coisa mais criticada do filme. Infelizmente meus instintos não costumam falhar :(

Então teve um filme do Blade que o vilão queria exterminar ou transformar geral em vampiros também eu não lembro muio bem mais acho que foi isso e o filme não foi muito bem nas críticas por causa disso.

Verdade, nessa brincadeira quem tá ganhando é o Hades Velho e essa história do vírus eu acho bem estranha, vai ter que ser um vírus do nivel do T-vírus porque se for uma merdinh@ que só fica em uma área especifica vai ficar chato.

mas duvido que seja isso... infelizmente os roteiro da Dc são preguiçosos... :(

se vc for mulher, podemos negociar!

Mas e' engraçado, as amazonas estão se sofrendo para matar 1 duzia de soldado da primeira guera, imagina matar o deus Zeus.. Roteirinho meio sem vergonha.. Tem coisas q nao precisam ser contadas..

Exatamente o que eu comentei abaixo, ele se tornaria muito mais forte prolongando a guerra.

Sera q chegou a esse nivel la na Warner, confundir a motivação dos dois deuses? isso esta lembrando aquele documentario Superman Lives, a parte onde o Kevin smith conta como sao os produtores e executivos da Warner..

Faria mais sentido mesmo.

Valeu!!

E' complicado, acho q no maximo esse filme pode ser OK..Tomara q aprendam..

Então teria que ser o Hades

O Deus da Guerra querendo acabar com a guerra é a mesma coisa de um Vampiro matar todos os humanos. Uma curiosidade se o Darkseid invadir a Terra eles vão ter que explicar ou colocar os Deuses que ainda existe (Apolo, Ártemis, Afrodite, Hera, Hermes e Poseidon) Sei láh.

pode ser um gas que sei lá da mais raiva nas pessoas e fazem com que elas anseie por Guerra se eu escreve-se o roteiro seria algo assim

Vamos ver se ele aparece no filme, porque até agora eu pelo menos não vi nenhum Ares em trailer ou fotos de divulgação do filme, se ele for tipo uma ameaça abstrata do tipo que existe mas não aparece ...então eu acho que o filme corre sim um sério risco de ser um fiasco.

É a mesma coisa do Drácula querer aniquilar a humanidade, tipo você vai mesmo acabar com a sua comida?

Sim, nesta faixa mesmo..

Olha boa partes destes filmes de HQ tem se perdido justamente devido ao vilão. Serio que precisa mesmo ter um vilão? Não basta todo o contexto da Segunda Guerra? Vejam por exemplo os dois filmes do Hulk, ambos vão muito bem com o monstrão lutando contra o exercito, mas ai tem que aparecer o super vilão genérico e os filmes se tornam exagerados, chatos e previsíveis.

Well ...eu havia ressaltado em outro veículo virtual a incoerência desse roteiro, mas meu amigo, as Galdetes de plantão surtaram, enlouqueceram com o meu comentário. Sou super fã da Mulher Maravilha e vou lamentar se esse filme der chute na agua, mas isso porque eu sou fã da heroína, no entanto um bom filme se faz com bom roteiro, escolha de boa atriz pra protagonizar o papel e etc ...mas se ele for mais ou menos o que o Elektra da Marvel foi então sorry, quem sabe seja uma lição pra eles aprenderem alguma coisa !!!

Mas seria inteligente algo q e' obvio, eu nem digo adoracao, mas e' o passa tempo do Ares, a guerra.. A premissa q o Ares quer destruir a humanidade ja e' muito ruim e sem sentido.. O cara e' o deus da Guerra.. Podiam ter usado um outro deus..

Cara ainda bem que não desistiu. Você é gente boa, esquece o pal.... e bola pra frente

Acho q no maximo um filme Ok, nota 5. E depois estragam td no fim do ano com Liga da Justiça. Esse filme gerara consequências no Liga em 2 aspectos.. O que for bom em WW vão colocar la na Liga refilmando ele; E o que for ruim em WW e for similar em Liga, vão fazer o mesmo, refilmar partes do filme e deixar diferente. Em geral, vão mudar o filme, e pelo retrospecto, nao vai acabar bem..

Acho que Ares assumirá fisionomias diferentes, mas tomara que em algum momento apareça ele com aquela armadura negra com elmo estilo espartano com chifres e tal... E talvez ele comandou algumas amazonas rebeldes para matar Zeus, sabe-se lá... mas é legal pensar em amazonas rivais

a minha ou a dela? Rsrsrsrs...se for a dela, ela vai adorar...

Para que o Deus da Guerra vai querer aniquilar a humanidade se pelo próprio nome dele já diz, o que ele quer e' Guerra.. Roteirinho sem vergonha, já anota o nome do filme no Framboesa de ouro do ano que vem.. Podiam ter colocado outro tipo de Deus Grego, faria mais sentido.. O Ares seria coisa para um ultimo filme

É bem provável que não seja isso mesmo. Esse gás deve ser usado como arma na primeira guerra.

Estamos os 2. kkkk

Alguns lêem e corrigem o texto.

Dentre os fãs que torcem para que esse filme seja um sucesso, com certeza eu estou entre os mais fervorosos, mas... Um gás que pode aniquilar a humanidade??? Não gostei, pode ser uma frase fora de contexto, mas eu me decepcionaria se roteiro girasse em torno disso porque isso soa muito como solução preguiçosa. Pelo pouco que eu sei, Ares se alimenta do ódio, da energia psíquica da guerra, ele não ganha nada aniquilando todo mundo e acabando com todas as guerras, a quem ele escravizaria? Enfim, só lendo a matéria original para entender melhor, não sei.

No trailer mostra a marca da empresa no canto da tela. E tem uma foto dos sets que mostra um carro com a marca tbm

Q tonto vc...é o q mais faço aqui é brincar...eu rebato p vc tudo o que disse...não gostou do que eu disse me ignore, simples assim...vc é sempre assim? Não sabe ser contrariado né? Sugiro que não responda aos meus posts pois não farei suas vontades, nunca...ainda diz que tem humor...aonde? Carinha mais seboso e mau humorado como vc ainda não vi por aqui...

Estava ironizando, mas não deixa de ser uma boa ideia.

Não é normal não...q chato eu acho isso estranho e alguns aqui tentando me convencer q é normal...ah pára...

Ares <3

Esperemos, então.

Lindona

Dá um tempo vc...me ignore e serás feliz...

Legal sáb disso, já desconfiava mas é bom a confirmação. Mas não queria ter visto que as Amazonas ajudaram a matar Zeus em parceria de Ares... Podiam deixar pro filme.. Mas o que importa é que estou bem ansioso por esse filme.

ah é? Me bloqueou? Nem sei quem é vc...eu que tô errado, a pessoa acha lindo ficar o tempo todo de boca aberta agora é normal..

tá bom, então fique de boca aberta o tempo todo p ver como é bom rsrsrsrs

Ué.. Guardiões da Galaxia fez mais bilheteria que heróis mais conhecidos como Iron Man (1 e 2), Thor (1 e 2), Capitão America (1 e 2) e Hulk. E eram "figurantes". (Esquadrão Suicida teve uma bilheteria mt semelhante à de Guardiões, e isso sem o mercado chines). Fez mais até que Amazing Spider Man e Amazing Spider Man 2. E Homem Aranha é mais conhecido que Mulher Maravilha até. Pra citar um exemplo mais difinitivo: Superman Returns (2006) fez apenas 390 milhoes. E Superman é um dos top 3 mais conhecidos. Como o carinha falou, o filme tem de ter um apelo gigantesco e muitas outras coisas envolvidas pra bater 1 bi. Não é só ter um herói conhecido.

Não conseguem ver direito, então comprem uns óculos. Têm que falar mal de qualquer coisa.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus