Filmes

Notícia

Mulher-Maravilha tem o tom diferente de Batman vs Superman e Esquadrão Suicida, diz Deborah Snyder

Produtora e presidente da DC Entertainment falaram sobre filme solo

13.10.2016, às 15H13.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Em entrevista para a Variety, Deborah Snyder afirmou que o tom de Mulher-Maravilha será diferente de outros filmes da DC:

None

Mulher-Maravilha é diferente de Batman vs Superman e Esquadrão Suicida em tom e estilo. Contratamos diretores com seus próprios pontos de vista, para que cada um dos filmes tenha personalidade própria”. 

Na mesma entrevista, a presidente da DC Entertainment, Diane Nelson, disse não houve um plano para todos os filmes do estúdio serem obscuros:

“Há uma ideia errada de que a DC ou a Warner tomaram a decisão de todos os filmes serem obscuros. Não é o caso. Fãs do universo DC sabem que existem personagens como o Batman, que são mais obscuros, mas existem outros como a Mulher-Maravilha, que são esperançosos, otimistas e o tom desse filme representa isso”.

Mulher-Maravilha tem estreia marcada para 1º de junho de 2017. A personagem também estará em Liga da Justiça, que estreia em novembro do ano que vem. Nós visitamos o set e contamos 25 segredos - leia aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.