Filmes

Notícia

Mulher-Maravilha tem uma pegada esperançosa e inspiracional, diz executiva da DC

Diane Nelson comenta a visão de Patty Jenkins para o filme de origem

12.10.2016, às 10H59.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Depois de Gal Gadot comentar a questão da sexualidade de Mulher-Maravilha, a presidente da DC Entertainment, Diane Nelson, também deu uma entrevista para falar sobre o longa-metragem de estreia da amazona. À Variety, ela elogiou a visão da diretora Patty Jenkins para o filme.

"A visão dela é verdadeira, a personagem representa algo para ela. Ficou muito claro desde o começo que ela entendia os atributos essenciais da Mulher-Maravilha, que ela queria contar essa história, esse arco... Vamos ver a jornada de Diana Prince saindo de Temíscira e aprendendo sobre o mundo a respeito do qual só escutou [histórias] quando crescia. A pegada do filme é esperançosa e inspiracional, e a ação é f****", diz Nelson.

Mulher-Maravilha tem estreia marcada para 1º de junho de 2017. A personagem também estará em Liga da Justiça, que estreia em novembro do ano que vem. Nós visitamos o set e contamos 25 segredos - leia aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.