Filmes

Notícia

Mulher-Maravilha | Zack Snyder elogia o filme e divulga nova imagem de Diana

Diretor se diz orgulhoso do longa dirigido por Patty Jenkins

04.06.2017, às 17H51.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Zack Snyder, diretor de Batman vs. Superman: A Origem da Justiça, divulgou na rede social Vero os seus pensamentos sobre Mulher-Maravilha, filme no qual ele ajudou na construção da história. Ele resumiu seus sentimentos em apenas uma palavra: "Orgulhoso."

Snyder, que mês passado deixou a direção de Liga da Justiça após uma tragédia familiar, também aproveitou o momento para divulgar uma nova imagem de Gal Gadot como a heroína (via THR).

Mulher-Maravilha está em cartaz nos cinemas brasileiros, com Gal Gadot e Chris Pine no elenco. Leia a crítica e assista aos blocos do OmeleTV, com e sem spoilers.

Mulher-Maravilha
Zack Snyder

Nos Estados Unidos, o longa estreou em primeiro lugar arrecadando US$ 100,5 milhões e se tornando o filme dirigido por uma mulher com a melhor bilheteria em seu primeiro fim de semana. Mundialmente, ele conseguiu US$ 233 milhões.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.