Filmes

Mulher-Maravilha | "Zack Snyder foi crucial na direção que o filme tomaria", diz Patty Jenkins

Diretora confirmou influências do diretor de Batman vs Superman
-

Em entrevista para a Empire, Patty Jenkins comentou a influência de Zack Snyder no filme solo da Mulher-Maravilha:

“Zack estava fazendo Batman vs Superman simultaneamente, mas ele foi muito crucial na direção que o filme iria tomar. Isso acabou direcionando a minha assinatura, porque eu sei mais sobre esses mundos agora e, a não ser que tenhamos uma visão compartilhada, seriam dois anos de luta e quem quer isso? Eu tinha um forte sentimento sobre o tipo de filme da Mulher-Maravilha que eu queria fazer”.

Mulher-Maravilha tem estreia marcada para 1º de junho, com Gal Gadot e Chris Pine no elenco. Nós visitamos a ilha de edição do filme com Patty Jenkins, onde vimos trechos do filme e conversamos com a diretora - saiba como foi

Leia mais sobre Mulher-Maravilha

Mulher-Maravilha
(Wonder Woman) Direção: Patty Jenkins Estreia em 01/06/17
sobre o filme
Galeria de imagens (350)

Snyder fez o universo DC acontecer, goste ou não.

Na verdade, o que ela fala na entrevista é que o Zack foi importante por ajuda-la a fazer o filme da forma que ELA queria fazer. Tanto que ela fala: "Eu tinha um forte sentimento sobre o tipo de filme da Mulher-Maravilha que eu queria fazer”.

esse é o pensamento!

Entendo a sua opinião, Bruno. Porém, o uso da expressão "se prendeu" tenta fechar uma questão que, na verdade, é relativa. As influências de cada diretor são tão importantes neste caso quanto a pré-disposição de aplicá-las. Existem vários modos de trabalhar a personagem. Ao contrário do que alguns acreditam, existem, sim, alguns que funcionam melhor. Quero acreditar que o resultado do trabalho dela se provará uma evolução da visão que já existia. Lapidar é preciso.

Omelete, por favor, a matéria original nem é grande, pra que passar o google tradutor nela em vez de ler entender e traduzir? Contratem uns estagiários que saibam inglês ou copia e cola a matéria em inglês mesmo porque ta florida....

Até ontem, eu estava certo que Liga da Justiça seria o melhor filme de super-heróis do ano. No entanto, hoje, depois do trailer do Thor e dessa declaração da Patty, eu já não estou mais tão certo. Minha grande dúvida agora é se Liga da Justiça de fato será o primeiro e Mulher Maravilha o segundo, ou se MM conseguirá se igualar ou até brigar com o novo clássico do SnyGod pelo posto de melhor filme de super-heróis do ano.

Observaremos

O que ele quis dizer foi que a notícia foi tendenciosa, incitaram no título e no conteúdo do filme, pra formar opinião na cabeça dos menos informados, que foi o caso acima

Otimista tudo bem, mas acho que humanista é o que o Snyder tem demais

Eu realmente fico pensando se essa bajulação toda entre os diretores são verdadeiras ou se é uma falsidade,as vezes me dá a impressão de que eles tem que se bajular um ao outro pra não parecer mal educado ou criar alguma polêmica,a Patty Jenkins pelo que eu observei na entrevistas me parece ter uma visão mais otimista e humanista em relação ao Zack Snyder,ou seja,nada haver com a direção que ele costuma a tomar em seus filmes.

O Snyder é o maior vilão do universo DC, Dark Seid é fichinha perto dele

Esperemos o resultado, e aí sim, com propriedade, falaremos a respeito... por hora, esta pode ser uma noticia de cunho ambíguo...pode ser atribuída a compartilhar os erros com alguém, ou dividir o os acertos com esse mesmo alguém... Quem viver, verá!

http://comicbook.com/dc/2017/04/09/wonder-woman-patty-jenkins-zack-snyder-movie/

Olha amigo eu não sei não, o roteiro é baseado numa história do Snyder e do Geoff Johns, se não me engano, e eu não sei você, mas eu gosto do estilo do Snyder. Ele dirigiu e escreveu Sucker Punch, que muitos consideram uma porcaria, porém eu gostei do filme e achei a história confusa a princípio, mas depois que se entende, ela é bem contada. Depois de assistir o filme uma segunda vez passei a gostar mais.

Educação a gente vê por aqui! Ele pode ter te ofendido, querendo ou não, porém quem está com a razão é ele cara. Nem todos lêem o Omelete, ou podem te começado hoje. Tirando nós, nerds e amantes de cinema, nem todos tem informações sobre os bastidores e as pessoas envolvidas nos filmes.

Se a WW for um sucesso de crítica,escreverei nos post relacionados isso: Hail,Snydra Pode printar.

Ai o problema já é seu que não entende pooorra nenhuma de cinema... e ainda se mete no comentário dos outros pra me ofender de nerd vivendo em bolha... pegando em todos

A maioria não é todo mundo. Eu não sabia quem era esse cara até pouco tempo atrás. E quem conhece o Omelete hoje, tem que ficar boiando nas informações?

Meu caro Júlio, o Nome Zack Snyder é o mais postado em matérias aqui neste site... a bolha nerd a qual eu pertenço é a mesa que a maioria das pessoas que aqui neste site entram para ter informações sobre HQs filmes e seriados baseados nos mesmos... Parabéns, se vc queria me ofender, acabou ofendendo a todos que aqui entram e conhecem o cara sem precisar de referências

Se voce sair da sua bolha nerd você vai perceber que NEM TODO MUNDO SABE QUEM É ZACK SNYDER. Por isso colocam uma referencia. Nem todo mundo é leitor assíduo do Omelete. Tem gente que pára aqui por acaso ou descobriu o site essa semana. Eu mesmo nem sabia quem era até ha pouco tempo, e esses nomes tipo Zack Snyder e Kevin Feige eram grego pra mim.

Alguém aqui tem o link da versão original dessa matéria? Pois me parece mal traduzida, ou traduzida pelo Google

Achei mal traduzido. Ela usa o termo instrumental e não crucial. E no sentido de que o Zack foi importante em fazer com que o filme tomasse a DIREÇÃO QUE ELA QUERIA. E essa foi a razão por ela ter assinado o contrato pra dirigir, pq pela experiencia dela no meio (trabalhou no projeto de Thor 2) ela sabe q se outros tivessem uma visão e quisessem a visao deles, seriam dois anos lutando pra fazer valer a visão dela.

mais um epico a vista sem duvida

Por isso não tenho dúvidas de que será mais um filmaço!!

Sério que estão afirmando aqui que o filme é ruim porque tem o roteiro e ideias do Snyder? Sendo que isso não é novidade pra ninguém que se informa sobre o filme... sem falar que mesmo sabendo disso todo mundo elogiou o filme nos trailers... Há uma malicia até na forma como o Omelete noticia : "Diretora confirmou influências do diretor de Batman vs Superman... Será que é preciso colocar que ele é diretor de BvS? Porque não colocar apenas o nome dele? Ah, sei, é porque BvS é o filme que marcou ele negativamente e isso dá um peso negativo a MM, entendi...

Não entendi essa notícia, podem me explicar /?

Estou observando sua observação.

São dos Alemães.

Esse eu juro que não comento só obesrvo.

Agora fiquei com medo...

Ia falar justamente isso, pelo menos David Ayer teve peito de assumir a bagaça em Esquadrão Suicida, mesmo depois do primeiro corte não ser aprovado.

Não sua piranha, eu por exemplo gosto muito mais dá DC nos quadrinhos, animações e games do que essa m3rda de Snyderverso que só serve para denegrir a quantidade mitológica dos maiores ícones de super herois da cultura POP. Sou DCnauta mas não me contento com o mau uso q a Warner está fazendo de seus personagens no cinema, pq sou um fã que tem a certeza de poderia ser muuito melhor.

#medo

Veja Invocação do Mal 2, eu gostei bastante, muito jump scare rsrs.

Eu assisti somente o primeiro Invocação do mal, ate achei OK.. Eu dei uma parada depois de conferir outros filmes/remakes de filmes terror antigos (estes q nao ficaram muito bons) e filmes como "Mama" ou os sem fim "Atividade paranormal".. Eu tenho um problema com CGI em filmes de terror e com o apelo no uso do som para dar medo (meio q se tapar os ouvidos, nao tem tensao).. Eu gosto bastante do primeiro filme dele, o Jogos Mortais..

Opaa... Lá vêm bomba...

Esse mesmo hehe ... ela está irreconhecível.

E' o da Charlize Theron? Se for esse, nao assisti, so ouvi falar muito bem. Eu ignorei o filme pq gosto da atriz e acharia ruim ver ela em um personagem como aquele.. So q dizem q ela dirigiu muito bem, seria difícil de acreditar mesmo. E', vai saber..

Os de terror que o James Wan dirigiu eu curti bastante.

Mas a questão nem e' ser impecável, e' ser sem sal.. Um filme q nao agrada e nem desagrada.. Querendo ou nao, a maioria desses filmes de super herói te posiciona, muitos deles sao bons e empolgam.. Nesses tipo de super herói eu nem vejo problemas graves, mas nos de terror e suspense sim, faz tempo q nao vejo um q desperta tensão.. Quando aparece algum q parece ser muito bom e super elogiado pela crítica, eles atrasam a estreia aqui no Brasil.. Eu digo do filme "Get Out". Ah, quando eu falo "elogiado pela crítica", eu me refiro a crítica especializada e uns canais de reviews q eu acompanho, estes q tem baixa tolerância a problemas nos filmes..

Já assistiu Monster, da Patty? Cara, a mulher gosta de imprimir a assinatura dela, e é um estilo forte ... eu não a rotularia exatamente como manipulável ... Mas sei lá também, por grana alta envolvida pode acontecer de tudo.

diretora esperta, ja ta tirando o dela da reta! kkkkkkkkk

Ixiiii...zack snyder não

Mas esse diretor so fez isso por "dinheiro", no caso, foi um acordo. Ele assume a culpa e ganha outros filmes no estúdio, fora ter a sua reputação inabalada.. Nos bastidores todos sabem o que aconteceu, então qualquer outro estúdio daria filmes para ele fazer. Ah, isto se quiserem um perfil de diretor q e' facilmente manipulável. Tem muito disso, varios perfis de diretor..

Quase todo filme falta algo, os excelentes são raridade, nesse gênero de super-heróis faz anos e anos que não vejo um impecável.

quando fala demais do zack snyder fica a duvida,eu estou cansado dessas duvidas na dc,é simples faça um filme bom e deixe zack snyder bem longe simples.

Nao e' coisa de doido, com o Esquadrão Suicida foi igual, o filme carregava todas as esperanças do estúdio.. O diretor cansou de, publicamente, mandar a Marvel se "F". Vimos no que deu, nao da para ficar para sempre nessa de "no próximo melhora", tem limite. Que isso, mulher de malandro.. Eu nem acho q vai ser um filme ruim, nem falei isso.. Eu acho q no maximo vai ser um filme Ok, mas naquelas.. Possivelmente vai faltar algo nele, nao sei explicar.. Um cara comentou em um outro artigo do omelete, talvez esse filme seja igual a "Ghost in the shell"..

Pelo o que eu vi na Comic Con do ano passado, ela me pareceu do tipo que toma o filme pra si e chama a responsabilidade no peito ... se o filme não tiver boa aprovação, a aposta que eu faço é que ela declarará que o filme é o que ela quis fazer e ponto. Assim como o fez o David Ayer, que falou alta e claramente: "Esse é o meu filme", sobre o Esquadrão Suicida.

já sabemos tem zack snyder tem duvidas.

Pelo menos espere o filme estrear antes de inventar intrigas sobre problemas e erros cara ... coisa de doido isso.

esperta ela tá na cara que esse filme não vai da certo.

essa diretora é esperta se sair uma bosta a culpa já é de quem do snyder.

Nossa, ele não gostou de MAIS uma coisa que a dc fez.

A diretora deve notado alguns problemas no filme, esses ocasionados pelas demandas da Warner e pelas indicações do Snyder, ela se isenta da culpa comentando agora, meio tardiamente, q o Snyder q ditou os rumos da sua direção e do filme.. No subtexto esta: "Eu fiz o maximo q pude, o que esta errado nao e' minha culpa, e' da Warner e do Snyder"

Ela deve ta comendo o Zack Snyder pra falar bem dele. Não tem outra explicação.

Sim.. A diretora deu um banho de água fria agora..

Né não, tu que é chato mesmo!

Chora mais, marvete

Tomara.

Acho que os filmes da DC terão o mesmo caminho de Velozes e Furiosos. Conquistaram a critica aos poucos, mas para isso infelizmente tiveram que trair um pouco as raízes. Os primeiros Velozes e Furiosos foram negativados no RT, mas os últimos são bem elogiados. Acho que será assim com os filmes da DC, aos poucos conquista o espaço.

Chorões que deveriam estar no forum do Thor comemorando o trailer, tão chorando aq KKKK o ódio deles pela DC é maior q o amor deles pela Marvel KKKKK !

Como desmembrar a falta de interpretação e se pôr ao achismo em forma de hating - by Red Leader

Só por que tem um dedo do Snyder na produção? Não f#de!

As projeções do box office apontam para 600 milhões e alguma coisa, o que para um filme com o orçamento estimado de 120 milhões é muito bom. Para esse famigerado índice do RT eu gostaria de ver um maior, mas essa previsão sua é bem realista, os filmes da DC estão estigmatizados negativamente.

Terror? O cara nem o roteiro fez! Snyder pode não ser perfeito mas tem suas qualidades. Menos, cara!

ALGUMAS IDÉIAS DO SNYDER É O TERROR.

Patty só disse que o cara apenas indicou o ponto de partida e de chegada. Agora, ela decidiu o caminho que ela deveria tomar. Exatamente, a mesma coisa que o Wan disse sobre Aquaman e o Rick tinha tido de Flash. Mas, o pessoal não sabe interpretação de texto. Acredito que esse filme será bom. Em relação as criticas, acho que será um filme com criticas divididas e espero algo em torno de 60-70 % no RT. Bilheteria é algo que não sei precisar, mas acho que será no minimo 500 mi e no máximo 700 mi (se a critica for superior a 70%, algo que não acredito.).

Exato!

Evidentemente é isso que esses haters não enxergam, infelizmente

Cara, ele só deu algumas ideias e ajudou nas cenas de ação mais visual, para de chorar, pqp

de 2013 pra cá o nivel de zack snyder em histórias argumento caiu um pouco.

Madrugada dos mortos tem um bom roteiro, mas foi adaptado pelo James Gunn. 300 e Watchmen são adaptações legais, mas quase na integra. Eu gosto também de A Lenda dos Guardiões, o roteiro é muito legal e a animação também. Um dos poucos filmes que gostei de assistir em 3D.

O PROBLEMA NOS FILMES DO SNYDER ADIVINHA O ROTEIRO.SEMPRE.

No máximo sai um: Mulher Maravilha contra Circe.

Já falei: Esse filme deve terminar com a Diana dizendo para o Bruce que contará a história de uma antiga batalha entre homens, amazonas e atlantes... E o filme da Liga começa com a narrativa dela.

não acho que seja melhor mais sim de uma forma particular dela pois ela tem influencias bem diferentes do Snyder como ela já sitou "Superman do Donner" e "Indiana Jones" coisa que Snyder não se prendeu para criar algo diferente e novo para o Super em Homem de Aço.

Mulher Maravilha contra Hela. Eu quero isso.

Snyder fez o que para mim é um dos melhores filmes de super heróis, que é Men Of Steel. As cenas do Clark criança são muito emocionantes e as de lutas são bem feitas. Mas eu acho que ele não sabe contar uma história, como visto ao meu ver em BvS. Se ele conseguir contar uma boa história em Liga da Justiça não terei do que reclamar.

Precisamente.

ele é bom diretor pra visual,pra história ele tem que aprender ainda,mas ele é excelente diretor,juntar aquele visual dele com uma história incrivel,o filme fica épico.

Claro! Além disso, em Batman v Superman a Diana já entrou com um background a ser melhor contado no filme solo.

meu deus vc assistiu os filmes mesmo?? viu o trailer de mulher maravilha?? ta bem claro qual o argumento e justificativa de ela voltar a ativa agora e não tem nada a ver com essa loucura que falou.

O cara só deve ter indicado o ponto de partida e a chegada. Agora, a Patty decidiu o caminho que ela deveria tomar. Igual a como será Aquaman. Mas, o pessoal não tem interpretação de texto.

Isso não faz dele um co-diretor ou coisa do tipo ... se existe algo que não tem limite nesse mundo são as diferentes maneiras de contar a mesma história.

Filmes de super heróis só precisam ter cenas boas e um minimo de história possível. Como foi em Doutor Estranho, filme extremamente divertido mas a história é tão rasa quanto uma poça de água.

o argumento da história é dele.a história todo mundo sabe o que vai acontecer.

É bem visível na estética e no visual do filme a influencia de Snyder que é algo de encher os olhos, melhores conceitos, representação e atualização de super-herois no cinema.

Leia novamente e entenda, não seja um patinho caindo na cascata do Omarvete.

Esse passou com louvor na doutrinação da escola. Parabéns.

esse filme está condenado meu deus ZACK SNYDER já deu chega aff.

Até pq foi o Snyder que escreveu o argumento do filme,o minimo que podiam fazer era conversar com o cara.

Se a pessoa tem o mínimo de habilidade em interpretação, entende que a declaração dela não se resume ao que Omelete criador de pseudo fatos colocou no título. Sendo um conceito de universo compartilhado, ela precisava acompanhar o que o Snyder estava fazendo, para que a produção dela fosse menos problemática possível; e desde o começo ela tinha uma visão clara da Mulher Maravilha que ela queria fazer.

Snygod.

Verdade, cara.

Sendo uma boa história, e bem contada já me dou por satisfeito. Não me interessa se é da produtora A ou B. Torço pelo sucesso de WW, pois não se trata apenas de mais um herói qualquer, mas da representatividade de uma classe ainda maltratada e vista como inferior e de segunda categoria, por mentes zumbificadas por esse sistema arcaico e opressor. Juntarei cada moeda que puder e irei ao cinema mais próximo, dia 1 de junho. E olhe que fica em cidade distante da minha.

Que bom! Mas isso já estava claro à muito tempo. Tem muitas cenas que dão para notar claramente coisas muito parecidas até com a direção do Zack.

Cara, tava meio óbvio isso. O ''arco'' q o Zack Snyder criou pra Mulher-Maravilha ter desistido da humanidade tinha q ser abordado em algum momento...

Hype diminuiu um pouco agora.

Pelo menos sabemos as diferenças entre cada diretor na Dc, agr qual diferença faz quem vai dirigir um filme na marvel.

Eu acho coerente ele ter sido "crucial", conforme dito pela própria diretora. Eu penso assim, se há um universo compartilhado, então os filmes desse universo se conversarão em algum momento, digo, não dá para simplesmente cada diretor fazer um filme isolado, sem levar em consideração o outro filme da macro-franquia. Vejam, não estou entrando no mérito se o Snyder é bom ou ruim, estou apenas dizendo que para o bem ou para o mal ele foi o escolhido para gerir o universo, então faz sentido de todos os diretores já terem um parâmetro e a partir daí eles colocarem a própria visão. Eu acredito que é nesse sentido que ela quis dizer. Claro, se está dando certo ou não, se vai continuar dando certo ou não, etc e tal... é outro assunto.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus