Filmes

Notícia

Mute | Novo filme de Duncan Jones será lançado na Netflix

Diretor é responsável pelo recente Warcraft

30.09.2016, às 13H50.

Mute, nova ficção científica de Duncan Jones, será lançada pela Netflix. A novidade foi divulgada pelo protagonista Alexander Skarsgard durante participação no podcast da Empire (via /Film). Segundo ele, o filme será lançado em um circuito limitado de cinemas, na mesma data da estreia online.

None

“Eu acabei de voltar de Dublin, onde Duncan me mostrou alguns visuais e renderizações. E estou muito empolgado com isso... É sobre um cara que sofre um acidente quando criança. Ele é um ex-Amish, então vive de uma forma muito regrada: não tem um celular, ou coisas assim. Ele deixou aquela comunidade, mas meio que ainda segue algumas regras”, afirmou o ator.

A trama do suspense de ficção científica se passa em Berlim, 40 anos no futuro, quando a cidade se torna um território de imigrantes num choque entre o Oriente e o Ocidente. Skarsgard será um barman mudo que procura uma misteriosa mulher desaparecida, e sua busca o leva para o submundo da cidade, onde um par de cirurgiões americanos (liderado pelo personagem de Rudd) pode fornecer as pistas que ele precisa. O filme também deve ter ligação com Lunar (Moon), fime de estreia de Jones.

A estreia de Mute é prevista para 2017, ainda sem data confirmada.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.