Filmes

Notícia

My Friend Dahmer | "Queria fazer algo inesperado", diz Ross Lynch sobre interpretar assassino

Ex-Disney, ator vive serial killer no filme baseado na graphic novel de Derf

21.04.2017, às 17H50.
Atualizada em 21.04.2017, ÀS 19H03

Ross Lynch, ex-Disney que acumula trabalhos como a série adolescente Austin & Ally e os filmes Teen Beach e Teen Beach 2, disse ter ficado empolgado com a possibilidade de viver o assassino em série Jeffrey Dahmer no filme My Friend Dahmer. O filme é baseado na graphic novel homônima de John Backderf.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Lynch contou um pouco sobre como será sua participação no longa vivendo o personagem ainda jovem.

"Eu interpreto Jeffrey Dahmer pela idade em que ele estava no ensino médio. É sobre como ele se tornou o serial killer que sabemos que ele virou. Eu estava procurando um papel que seria como um desafio para mim. Eu já tinha feito um monte de trabalho com a Disney, estava animado para fazer algo que talvez as pessoas não esperassem de mim. E eu me diverti muito fazendo isso."

Apesar da guinada na carreira, o ator não descarta futuros trabalhos em outras produções da Disney.

"Se a Disney me chamar, eu adoraria voltar. Eu gosto de variedade, adoro fazer todo tipo de trabalho."

My Friend Dahmer tem roteiro e direção de Marc Meyers e é baseado em uma graphic novel que retrata a amizade real do autor, Backderf, com o serial killer Jeffrey Dahmer quando eram estudantes. A obra não ameniza os crimes de Dahmer, mas apresenta um retrato empático dele como um jovem solitário atormentado por demônios internos e negligenciado pelos adultos. A história segue Dahmer, condenado por assassinar 17 homens e garotos entre 1978 e 1991, desde seus 12 anos até o dia em que ele matou sua primeira vítima duas semanas após concluir o ensino médio.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.