Filmes

Notícia

Nada a Perder | Netflix compra os direitos do filme sobre Edir Macedo

Filme chega à plataforma três meses depois de passar pelo cinema

19.09.2017, às 20H47.
Atualizada em 19.09.2017, ÀS 21H02

Os direitos de exibição de Nada a Perder, a cinebiografia do bispo Edir Macedo, foram adquiridos pela Netflix. Segundo o UOL, o longa-metragem chegará ao catálogo do serviço de streaming três meses depois de passar pelos cinemas brasileiros - onde a Universal e a Record querem criar um fenômenos de público com compra maciça de ingressos.

A licença da Netflix terá validade de cinco anos, e Nada a Perder não passará por serviços on demand durante o período. O negócio teria sido fechado por um executivo da Record em Los Angeles, e a Netflix teria pago o maior valor que já negociou para um filme de língua não-inglesa.

Nada a Perder é dirigido por Alexandre Avancini e tem Petrônio Gontijo no papel de Edir Macedo, fundador da Igreja Universal. O longa estreia em duas partes, em fevereiro de 2018 e depois no início de 2019.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.