Filmes

Notícia

"Não teria trabalhado com Mel Gibson e Martin Scorsese se tivesse feito Homem-Aranha 3", desabafa Andrew Garfield

Ator se diz feliz pelos acontecimentos

24.10.2016, às 19H58.
Atualizada em 27.10.2016, ÀS 11H03

Em entrevista ao Fandango para promover Hacksaw Ridge, drama militar dirigido por Mel GibsonAndrew Garfield voltou a ser questionado pelo fracasso da sua versão do Homem-Aranha na Sony. 

None

Segundo o ator, tudo acabou se resolvendo da melhor forma possível: "Para ser honesto, eu não poderia trabalhar com Mel Gibson e Martin Scorsese se tivesse feito Homem-Aranha 3. Sou incrivelmente grato que agora posso ir e assistir um ator fantástico como Tom Holland interpretando Homem-Aranha". 

O ator também voltou a falar que sempre defendeu a volta do amigão da vizinhança para a Marvel e que o novo longa não poderia estar em melhores mãos. 

Garfield tem uma temporada promissora pela frente, começando com Hacksaw Ridge, que chega aos cinemas em novembro, e o aguardado Silence, de Scorsese, que estreia em dezembro, marcando o período pré-Oscar. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.