Filmes

Notícia

Naruto | Filme hollywoodiano inspirado no anime contrata roteiristas

Dupla de RED entra pra revisar o roteiro

16.08.2017, às 20H30.
Atualizada em 16.08.2017, ÀS 21H03

A adaptação hollywoodiana de Naruto tem novos roteiristas. Segundo o Hollywood Reporter, Jon e Erich Hoeber, roteiristas de RED - Aposentados e Perigosos, estão sendo contratados pela Lionsgate (Jogos VorazesPower Rangers) para escrever a nova versão do script.

Michael Gracey (The Greatest Showman) será o diretor. Masashi Kishimoto, criador do mangá, está envolvido na produção. Os direitos de uma adaptação estão com a Lionsgate desde julho de 2015, e Gracey, que já trabalhou com animação e efeitos visuais, era o principal cotado para dirigir desde aquela época. O filme não tem data para sair.

Publicado de 1999 a 2014 no Japão, Naruto conta a história de um mundo povoado por ninjas no qual o protagonista homônimo tem dentro de si a temida e poderosa Raposa de Nove Caudas, responsável pela destruição do local onde vive, a Vila Oculta da Folha, no passado. Naruto precisa lidar com a rejeição dos outros por hospedar a fera enquanto tenta realizar seu sonho de se tornar um Hokage, o líder militar de sua vila.

O mangá foi transformado em dois animes (Naruto Naruto Shippuden) e ganhou jogos, peças de teatro e livros derivados.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.