Filmes

Notícia

Ninfomaníaca | Filme erótico de Lars Von Trier ganha novo clipe

História de Joe será dividida em oito partes

25.12.2013, às 12H05.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

Ninfomaníaca (Nymphomaniac), o filme erótico de Lars Von Trier, divulgou o oitavo capítulo sobre a história da sua protagonista:

[Capítulo #8] Veja o clipe de The Gun (para maiores de 18):

[Capítulo #7] Veja o clipe de The Mirror:

[Capítulo #6] Veja o clipe de The Eastern and Western Church (The Silent Duck):

[Capítulo #5] Leia o trecho de The Little Organ School e veja o clipe:

"Um prelúdio de Bach: Três vozes, cada uma com personalidade própria, mas em completa harmonia. Em outras palavras: POLIFONIA. A ninfomaníaca se inspira facilmente e age."

[Capítulo #4] Leia o trecho de Delirium e assista ao clipe:

"Confusão. Ilusão. Alucinação. Morre o pai da ninfomaníaca".

[Capítulo #3] Leia o trecho de Mrs. H e assista ao clipe com Uma Thurman:

"Manter uma vasta rede de amantes nem sempre é fácil e Joe logo é confrontada com as consequências desagradáveis de ser uma ninfomaníaca. Afinal, você não pode fazer uma omelete sem quebrar alguns ovos".

[Capítulo #2] Leia o trecho de Jerôme e assista ao clipe com Shia LaBeouf:

"Amor é apenas luxúria com ciúme. Apesar de o amor ser um sentimento frívolo aos olhos da cínica ninfomaníaca, a jovem Joe encontra forças que penetram a sua defesa blindada. O seu nome era Jerôme".

[Capítulo #1] Leia o trecho de The Compleat Angler (título que faz referência ao livro de Izaak Walton sobre pescaria, publicado em 1653) e assista ao clipe:

"Como uma embalagem de doces de chocolate se torna um símbolo de vitória sexual? Quando Joe e sua amiga experiente, B, embarcam em uma viagem de trem, elas apostam quantos homens seduzirão no trajeto. O grande prêmio é uma deliciosa embalagem de doces de chocolate e se torna claro que Joe está disposta a vencer. Como um pescador experiente, ela precisa atrair a presa ao anzol."

Dividido em dois volumes (dois filmes), Ninfomaníaca terá oito capítulos: The Compleat AnglerJerome, Mrs. HDeliriumThe Little Organ SchoolThe Eastern and Western Church (The Silent Duck) The Gun.

Ninfomaníaca trata da jornada erótica de uma mulher, do seu nascimento aos 50 anos, a auto-diagnosticada ninfomaníaca Joe - que Charlotte Gainsbourg interpreta adulta e a modelo Stacy Martin faz na juventude. Na trama, em uma noite fria de inverno, o velho solteirão Seligman (Stellan Skarsgard) encontra Joe semiconsciente e machucada em um beco. Depois de levá-la ao seu apartamento, ele cura os machucados dela enquanto escuta à luxuriante história da vida de Joe.

Uma ThurmanChristian SlaterJamie Bell, Connie NielsenShia LaBeoufNicolas BroJesper ChristensenJens AlbinusShanti RoneySeverin von HoensbroechWillem DafoeUdo KierJean-Marc BarrCaroline GoodallKate AshfieldSaskia ReevesOmar Shargawi também estão no elenco, entre outros.

Ninfomaníaca estreia em 25 dezembro na Dinamarca, em uma versão de quatro horas editada pelos produtores - leia mais. A versão de Lars Von Trier, com 5 horas e meia, chegará aos cinemas na segunda metade de 2014.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.