Filmes

Notícia

No Limite do Amanhã 2 | Doug Liman diz que filme vai revolucionar como sequências são feitas

Diretor afirmou que quer usar coisas inéditas na produção

28.10.2016, às 15H37.
Atualizada em 28.10.2016, ÀS 16H00

Em entrevista ao Collider, Doug Liman falou sobre a continuação de No Limite do Amanhã (Edge of Tomorrow, 2014). O diretor afirmou que o filme será tanto uma sequência quanto um prequel, e que vai revolucionar como as pessoas fazem esses filmes:

None

"Essa é a única sequência que considero fazer, e é porque, primeiro, a história é muito boa - muito melhor do que o filme original, e eu amo o primeiro longa - segundo, é uma sequência que também é um prequel".

"Tenho essas ideias intelectuais, de como você deve fazer uma sequência que é diferente do que todo mundo faz, e esse roteiro e essa ideia se encaixam perfeitamente nisso. Então vai revolucionar como as pessoas fazem as sequências. E, novamente, é por isso que tento fazer coisas como [a série de TV] Invisible, que é uma revolução dentro de uma ideia".

Anna Waterhouse (do documentário On The Shoulders of Giants) e Joe Shrapnel (Race e Frankie & Alice) serão os roteiristas do filme, que ainda não tem data para chegar aos cinemas.

A primeira produção é baseada no livro ilustrado de ficção científica escrito por Hiroshi Sakurazaka, que tem influência dos mangás e animes. Na trama, a Terra foi sitiada por uma raça alienígena e Bill Cage (Cruise), um recruta inexperiente, morre em combate. O contato direto com o alienígena o deixa preso no tempo, condenado a reviver o mesmo dia repetidamente - até que percebe uma melhora em sua habilidade como guerreiro, o que pode ser a chave para mudar o desfecho do dia.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.