Filmes

Notícia

No Limite do Amanhã 2 vai revolucionar a maneira de vermos sequências, garante Doug Liman

Diretor diz que um terceiro personagem vai roubar o filme

05.06.2017, às 15H55.

Doug Liman afirmou que pretende mudar a maneira de como vemos continuações com a sequência de No Limite do Amanhã. O cineasta revelou que o filme se passará ao mesmo tempo antes e depois da primeira produção e garante que a nova aventura será melhor do que o longa lançado em 2014.

“Eu acredito que vai revolucionar a maneira que vemos sequências pois a história é tão forte que essa ideia de fazer uma continuação apenas para capitalizar em cima do primeiro filme ao invés de fazer algo melhor vai mudar”, afirmou ao Omelete

O cineasta criticou filmes recentes por lançarem continuações mais fracas em relação a produção original e citou alguns clássicos para defender sua ideia. “Uma sequência melhor que o primeiro já foi feita. Poderoso Chefão – Parte II pode ser considerado melhor que o primeiro. Aliens: O Resgate também. Mas preciso olhar lá para trás para encontrar exemplos”, completou.

O cineasta afirmou que a sua continuação será mais focada nos fuzileiros interpretados por Tom Cruise e Emily Blunt e que um terceiro personagem vai roubar a cena. “Escrevi o papel com um ator em mente, mas ele não sabe disso ainda. Eu não sei se eles conseguirão essa pessoa, mas escrevi com alguém em mente”, completou. 

A primeira produção é baseada no livro ilustrado de ficção científica escrito por Hiroshi Sakurazaka, que tem influência dos mangás e animes. Na trama, a Terra foi sitiada por uma raça alienígena e Bill Cage (Cruise), um recruta inexperiente, morre em combate. O contato direto com o alienígena o deixa preso no tempo, condenado a reviver o mesmo dia repetidamente - até que percebe uma melhora em sua habilidade como guerreiro, o que pode ser a chave para mudar o desfecho do dia.

Leia mais sobre No Limite do Amanhã

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.