Filmes

Notícia

No Limite do Amanhã | Doug Liman revela nome da sequência e confirma retorno de protagonistas

Diretor afirmou que novo filme vai superar o primeiro

07.05.2017, às 14H00.
Atualizada em 08.05.2017, ÀS 04H11

Em entrevista ao Collider, Doug Liman revelou o título da sequência de No Limite do Amanhã (Edge of Tomorrow, 2014) e confirmou o retorno dos protagonistas:

“Temos uma história incrível, é incrível. Muito melhor do que o primeiro filme e, obviamente, eu amo o primeiro filme. Ele vai se chamar Live Die Repeat and Repeat [ainda sem título nacional]. Tom [Cruise] está empolgado e Emily Blunt também. A grande questão é quando vamos fazê-lo. Mas não é uma questão de ‘se’, é uma questão de ‘quando’”.

Anna Waterhouse (do documentário On The Shoulders of Giants) e Joe Shrapnel (Race e Frankie & Alice) serão os roteiristas do filme, que ainda não tem data para chegar aos cinemas.

A primeira produção é baseada no livro ilustrado de ficção científica escrito por Hiroshi Sakurazaka, que tem influência dos mangás e animes. Na trama, a Terra foi sitiada por uma raça alienígena e Bill Cage (Cruise), um recruta inexperiente, morre em combate. O contato direto com o alienígena o deixa preso no tempo, condenado a reviver o mesmo dia repetidamente - até que percebe uma melhora em sua habilidade como guerreiro, o que pode ser a chave para mudar o desfecho do dia.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.