Filmes

Noah | Épico de Darren Aronofsky pode ter Michael Fassbender

Sem Christian Bale, filme sobre a Arca de Noé procura um substituto
-
Michael Fassbender
Michael Fassbender: Michael Fassbender

Noah, o épico de US$ 130 milhões sobre a Arca de Noé de Darren Aronofsky, não terá Christian Bale como protagonista, porque o ator está tomado pela filmagem dos novos trabalhos de Terrence Malick. A Paramount e a New Regency querem, no seu lugar, contratar Michael Fassbender.

Segundo a Variety, ainda não há uma proposta na mesa, apenas sondagem. Fassbender está com a agenda tão cheia quanto a de Bale: seu próximo projeto deve ser 12 Years a Slave, sua nova parceria com o diretor de Hunger e Shame, Steve McQueen.

John Logan atualmente escreve uma nova versão do roteiro de Aronofsky. A ideia é começar a filmar entre março e maio de 2012.

O diretor já idealiza Noah desde a adolescência - mais exatamente, desde que ganhou um concurso de poesia aos 13 anos com um poema sobre o fim do mundo visto pelos olhos de Noé. O diretor transformou essa premissa em roteiro de cinema, mas nos últimos anos não conseguiu emplacar o projeto em Hollywood.

Daí veio a ideia de fazer primeiro uma HQ, que Aronofsky anunciou em janeiro. Veja na galeria, ao lado, as primeiras imagens de Noah, cujos desenhos estão na mão do canadense Nico Henrichon (Leões de Bagdá). E assista abaixo a um vídeo montado pela editora belga Lombard:

Noah (ou Noé, como a HQ é referenciada no vídeo) será publicada em 2012. Já o filme não tem data para sair.

Leia mais sobre Darren Aronofsky

Noé
(Noah) Direção: Juan Pablo Buscarini Estreia em 03/04/14
sobre o filme
Galeria de imagens (84)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus