Filmes

Notícia

Nova ficção científica de Doug Liman escala protagonistas

Nova ficção científica de Doug Liman escala protagonistas

07.04.2006, às 00H00.
Atualizada em 01.02.2017, ÀS 05H08

Jamie Bell em King Kong

A ficção científica juvenil Jumper, que Doug Liman (A identidade Bourne, Sr. e Sra. Smith) dirigirá para a New Regency, começa a delinear seu elenco. O jovem astro Jamie Bell (Billy Elliot, Contra corrente), a novata australiana Teresa Palmer e o londrino Thomas Sturridge formam o trio de protagonistas adolescentes.

David Goyer (Batman begins) escreveu uma primeira versão do roteiro, adaptação do livro de 1992 de Steven Gould. Jim Uhls (Clube da luta) atualmente reescreve o script. Nele, um garoto de dezessete anos (Sturridge), tentando fugir dos abusos de seu pai, descobre que consegue se teletransportar. Não demora muito, ele começa a usar seu poder em proveito próprio.

Lucas Foster and Simon Kinberg - respectivamente produtor e roteirista de Sr. e Sra. Smith - são os produtores. A idéia da New Regency é criar uma trilogia de filmes. As filmagens começam entre abril e maio em Montreal, Canadá.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.