Filmes

Novo filme de He-Man usará tecnologia de 300

E produção deve ser fiel às origens nos desenhos
-

Como noticiamos no domingo passado, a nova adaptação para as telas de He-Man mudou de mãos. O produtor Joel Silver levou o projeto à Warner Bros. e contratou o roteirista estreante Justin Marks, de 22 anos, para cuidar do script.

Agora a Variety dá mais informações. O filme será em live-action (com atores reais), mas as filmagens acontecerão nos moldes de 300 - com o elenco atuando diante do chroma-key. O cenário e as intervenções digitais na película serão incluídas na pós-produção. E, ao contrário do filme de 1987, que trouxe os personagens da Mattel para a Terra, a nova produção será fiel às origens.

Nada de Gorpo enrugado, portanto.

Atualmente o roteirista Marks escreve o filme-solo de Chun-Li e o filme de cadeia do Arqueiro-Verde. O filme de He-Man ainda não tem previsão para começar.

A caixa com a primeira temporada da série animada clássica acaba de sair no Brasil. Compre aqui.

Leia mais sobre He-Man no Especial Omelete 

Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus