Filmes

Novo filme do Hulk pode ter cenas rodadas no Brasil

Produção visita a comunidade de Tavares Bastos, no Rio de Janeiro
-

A produção de The Incredible Hulk está para começar no Canadá, mas a Marvel planeja fazer tomadas em outras locações. O Brasil pode ser uma delas.

Segundo o jornal carioca Extra, o diretor do filme, o francês Louis Leterrier (Carga explosiva, Cão de briga), visitou a comunidade de Tavares Bastos, no Catete, Rio de Janeiro, e teria gostado do que viu. A favela é conhecida pela segurança - a novela Vidas Opostas é gravada lá.

No final do filme de 2003, Bruce Banner aparece em uma floresta tropical, medicando pessoas. O Rio poderia entrar no novo filme como o refúgio do cientista, para onde ele foge do exército, em busca de cura. Ainda segundo o jornal, as filmagens na favela, caso aconteçam mesmo, devem começar em outubro.

Produzido pela própria Marvel, The Incredible Hulk estréia em 13 de junho de 2008.

Leia mais sobre Hulk 2

(o)gradecimento: Jennifer Rodrigues

O Incrível Hulk
(The Incredible Hulk) Direção: Louis Leterrier Estreia em 13/06/08
sobre o filme
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus