Filmes

Notícia

Novo O Exterminador do Futuro vai simplificar a franquia, diz Arnold Schwrzenegger

Ator comenta a continuação que o reunirá com Linda Hamilton

24.10.2017, às 19H57.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

Em entrevista ao Business Insider, o ator Arnold Schwrzenegger diz que a ideia de James Cameron para o novo filme de O Exterminador do Futuro é simplificar a franquia de viagem no tempo.

"Creio que Cameron e Tim [Miller, diretor do longa] criaram um conceito em que podem continuar com o T-800 mas fazer um filme todo novo. O que eles estão fazendo é pegar uns personagens básicos, como a personagem de Linda Hamilton [que retorna ao papel de Sarah Connor] e meu personagem, e eliminar o resto. Afastar-se de todas essas regras de linha do tempo e de outros personagens", diz o ator.

Ainda assim, o novo longa acompanhará uma nova personagem principal - leia mais.

Produtor do longa, James Cameron já afirmou que o longa dará sequência aos eventos dos filmes de 1984 e 1991, ignorando A Rebelião das Máquinas, A Salvação e Gênesis. O novo Terminator chega aos cinemas em 26 de julho de 2019.As filmagens devem começar em em março de 2018.

O longa mais recente da série é O Exterminador do Futuro: Gênesis, que não foi bem recebido pelo público e arrecadou US$ 440 milhões na bilheteria mundial.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.