Filmes

Notícia

Novo O Grande Dragão Branco não terá Van Damme nem kumitê

"Seria no máximo uma distração", diz roteirista sobre eventual participação do astro belga

08.10.2012, às 20H05.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H47

Em entrevista ao Crave Online, o roteirista da refilmagem de O Grande Dragão Branco (Bloodsport), Robert Mark Kamen, diz que Jean-Claude Van Damme dificilmente participará, porque o personagem dele, Frank Dux, não está na trama.

bloodsport

None

"A única coisa que o novo filme tem em comum com o original é o título Bloodsport. Não tem nada a ver com nenhum kumitê [o campeonato ilegal de artes marciais de Hong Kong, no longa de 1988]. Se o título não fosse o mesmo, ninguém faria essa associação", diz Kamen.

"Aproveitar Van Damme não faria sentido. Seria no máximo uma distração", emenda. Há alguns meses, o astro belga deu uma entrevista ao NextMovie em que já adiantava que não apareceria no novo Bloodsport: "Eu quero aparecer no filme como um treinador, mas não acho que o roteirista queira me incluir. Ele sabe que Bloodsport é um filme grande e quer o crédito todo pra ele, sabe como é?".

Na trama da nova versão, um soldado dos EUA viaja ao Brasil para tentar esquecer a violência que presenciou no Afeganistão, mas encontra aqui um torneio escuso de artes marciais. Ainda não há informações sobre o elenco ou cronograma. Anteriormente, Phillip Noyce (Salt, O Americano Tranquilo) estava escalado para dirigir Bloodsport.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.