Filmes

Notícia

Novos Mutantes | Ator brasileiro é confirmado como Mancha Solar

Henry Zaga participou da primeira temporada de 13 Reasons Why

01.06.2017, às 12H01.
Atualizada em 01.06.2017, ÀS 17H01

Henry Zaga, ator brasileiro que fez 13 Reasons Why, foi confirmado pelo diretor Josh Boone como o mutante Mancha Solar de Novos Mutantes

Anya Taylor-Joy foi confirmada no papel de Magia, uma menina que aprendeu feitiçaria e usa teletransporte para viajar. Já Maisie Williams, a Arya de Game of Thrones, será a Lupina, uma jovem garota lutando para conciliar suas crenças religiosas com seu poder de se transformar em um lobo. Charlie Heaton será Míssil e Rosario Dawson também deve integrar o elenco. 

Rio's very own @zagahenry will play Sunspot #newmutants #xmen #brazil

Uma publicação compartilhada por Josh Boone (@joshboonemovies) em

A produção do longa deverá começar em julho, já que filme está oficialmente agendado para ser lançado em 13 de abril de 2018. Além dele, mais dois filmes do universo X-Men estão previstos para o mesmo ano: o longa Deadpool 2, estrelado por Ryan Reynolds, estreia em 1 de junho e X-Men: Fênix Negra chega aos cinemas em 2 de novembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.