Filmes

Notícia

Novos Mutantes | Atriz diz que derivado de X-Men terá James McAvoy como Professor Xavier [ATUALIZADO]

Filmagens podem começar em maio

06.01.2017, às 09H43.

O filme dos Novos Mutantes, pode contar com um personagem de peso no elenco. Em entrevista ao CBR.com, a atriz Anya Taylor-Joy deixou escapar a informação de que James McAvoy estaria no longa no papel do Professor Xavier. "James já é parte do filme, não é?" comentou a atriz após ser perguntada sobre a possível participação do ator. [Atualização 06.01] Durante a divulgação de Fragmentado, McAvoy também comentou sobre seu futuro em X-Men: "Se me oferecerem algo bom, estou dentro. Se não for tão bom, vou pensar sobre isso [risos]. Mas eu adoro interpretar o Charles, sempre tive coisas interessantes para fazer como ele. Então, se isso continuar, então, sim, claro que eu adoraria fazer parte disso".

None

[Fim da atualização]

Anya, cotada para interpretar Magik, irmã do mutante Colosso, também comentou mais sobre o Urso Místico, vilão do filme. "Vi o processo de composição da animação dele, e está incrível. Sou fã das HQs e estou muito feliz por fazer parte disso tudo", disse.

O filme dos Novos Mutantes pode começar a ser rodado em maio de 2017. É o que indica o site de listagem de produções My Entertainment World.

De acordo com a página, o longa começa a ser rodado nessa época, no Canadá. O filme também teria um título oficial: X-Men: The New Mutants (X-Men: Os Novos Mutantes, em tradução livre), e a sinopse diz que longa aborda "um novo grupo de super heróis mutantes adolescentes que treina no Instituto Xavier".

Simon Kinberg é o produtor de Novos Mutantes. Por enquanto não há informações sobre a escalação do elenco. Boone divulgou algumas fotos que podem ter revelado a formação da equipe, incluindo o mutante brasileiro Mancha Solar - veja aqui

O filme também pode ter Nat Wolff (A Culpa é das Estrelas) como o mutante Míssil. Maisie Williams, a Arya de Game of Thrones, também afirmou que adoraria fazer parte do longa, depois de alguns rumores sobre sua participação - leia aqui, mas nada foi confirmado.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.