Filmes

Novos Mutantes ganhará novo teaser amanhã (13)

Josh Boone, diretor do longa, fez o anúncio na internet
-

O diretor Josh Boone revelou em sua conta oficial de Instagram que o filme dos Novos Mutantes ganhará seu primeiro teaser no dia 13 de outubro, às 4h da manhã no horário de Brasília - confira a publicação de Boone:

There’s Something New To Fear #tomorrow #newmutants #teaser #xmen #thenewmutants #fridaythe13th

Uma publicação compartilhada por Josh Boone (@joshboonemovies) em

O elenco conta com o brasileiro Henry Zaga, que viverá Mancha Solar no longa, Maisie Williams (Lupina), Blu Hunt (Miragem), Anya Taylor-Joy (Magia) e Charlie Heaton (Míssil).

Além de Zaga, a produção também conta com a brasileira Alice Braga, que fará o papel de Cecilia Reyes, uma médica porto-riquenha que tem a habilidade de gerar um bio-campo de psicoplasma invisível ao redor do corpo, ativado por alguma sensação de perigo externa. Ela não tem controle sobre quando o campo é ativado e o escudo absorve os impactos parcialmente. A direção é de Josh Boone.

A estreia está marcada para 13 de abril de 2018. Além dele, mais dois filmes do universo X-Men estão previstos para o mesmo ano: o longa Deadpool 2, estrelado por Ryan Reynolds, estreia em 1º de junho e X-Men: Fênix Negra chega aos cinemas em 2 de novembro. 

Leia mais sobre Novos Mutantes

Novos Mutantes
(X-Men: The New Mutants ) Direção: Josh Boone
sobre o filme
Galeria de imagens (1)

Vai longe, a questão é o formato como adaptam essas HQs. Temos muitos filmes tirados dos livros, mas bem diferentes em sua execução. O problema não é tanto HQ, complicado é fazer filme de heróis, tem que reinventar sempre ou fica tudo igual.

Ele é um urso mesmo? Não conheço esse personagem.

O tom será terror

pois é, fiquei confuso agora kk

É esse filme que será com uma pegada mais séria?

Novo pq? Já saiu um antes desse?

Coisa mais óbvia.

Eu curto os novos mutantes,mas concordo sobre Dark Phoenix,surpreendente será se for bom

Não

Como o filme é de baixo orçamento,estou curioso pra saber como farão o urso mistico

DC e FOX >>>>> Disney/marvel hehehe

O diretor disse que Novos Mutantes terá uma personalidade própria e uma busca pela própria sobrevivência.

Pow, taí o filme de super herói que eu mais tô curioso pra assistir ano que vem. Pena que vai ser só um teaser. Pergunta, abril de 2018 também não é o mês de estreia do novo longa dos Vingadores?

Alice Braga, vai salvar o filme ❤❤

Ansioso por este filme.

anya <3

se for eu recomendo ir na segunda semana , ai tera ideia se vale a pena ir com a propaganda boca-a-boca de quem viu (vou fazer isso com o filme do Han Solo)

Tá bom...só disse que acho que pode surpreender, nem sei se eu mesmo irei assistir...

filme bom de mutantes na Fox-men tem q ter poucas ou nem uma ligação com os outros, se tiver muitas ligações como o filme NM precisa não inspira confiança.

Da mesma forma que fizeram por 20 anos nos quadrinhos.

Ah, mas eu não estou esperando um reboot...espero algo "linkado" com os demais filmes mesmo...

sim, mas o que me confundiu foi a sangueira mesmo kkkk

problema é q não é um reboot do universo X e NM tem mais ligações com X-men do Deadpool para conseguir fazer um bom filme

eu to confuso do msm jeito kkk vamo esperar né, se tiver mais que 1 litro de sangue no Teaser, então esquece o PG-13 kkk mas sei la acho qe da pra fazer um filme sério e pesado dos Jovens mutantes e se manter no PG-13, nem tudo precisa ser +16-18!!!

sempre achei que seria PG13, mas aquele foto que soltaram da claquete achei estranho o logo do filme cheio de sangue.

Vai que é um novo First Class e surpreende, pois este eu fui assistir sem esperar grande coisa e curti

tinha sido dito que não, maas não ouve um comunicado oficial de PG13 então ta em aberto vamos saber depois de ver o Teaser!!! E o diretor falou que vai ter uma pegada de terror, então não sei kkk mas é estranho um filme Chamado "Novos Mutantes" não ser voltado pro publico mais novo kkk

02

eu dou uma minima, não to nem ai pra Fenix Negra, ja desisti da linha principal dos mutantes, agora esses spin offs eu ai tenho uma esperança pq os últimos dois foram ótimos.

vai ser +16?

muito curioso..... quando colecionava HQs, os NOVOS MUTANTES tinham boas histórias, eu gostava de acompanhar.... Cara, torço muito para que a FOX tenha aprendido com DEADPOOL e LOGAN e comece a fazer filmes épicos com os mutantes da MARVEL.... tá na hora...... eu não sei até quando vai o interesse do grande público por filmes de HQs....

Pra mim ele tem a mesma cara que o Quarteto de 2015 tinha, pode ser bom, se a FOX deixar o diretor fazer o trabalho dele sem interferências.

adoro novos Mutantes, mas não acredito nesse filme e nem vou no cinema ver

mas acho q vai ser oq mais vai surpreender

put4 merd4!

eles tiveram historias bem locas como a q será explorada no filme ou nascimento do Legião ou Luta com o rei das Sombras ou ida ate Asgard , mas acho q filme será uma M**** igual a Fneix Negra

Curioso para ver como eles irão diferenciar esse filme do Fênix Negra.

Modinha oq?? Eu n gostar dos Novos Mutantes?? Sei lá,sempre achei os personagens chatos,são os X Men baixa renda.

Até que emfim! Esse filme parece ser diferente dos X-Men de sempre! Tomara que mais dark, e uma pegada mais Indie.

Modinha 2.

Modinha.

Concordo

isso é de menos quero ver explicarem as ligações dela com Belasco e Colossus

Illyana com sotaque russo e´tudo o que eu peço

Concordo plenamente...dos mutantes agora só me importo com Deadpool, o resto c@guei

Vem roubar a cena Dani Moonstar

Já eu acho q por tá sem hyper ainda é oq mas vai surpreender.

Esse filme não tem ninguém dando a mínima, é uma das apostas mais seguras de fl0p pro ano que vem, ao menos que eles façam algo de baixo orçamento, até a b0mba previsivel "X-Men: Fenix Negra" tá dando mais o que falar ao invés desse ai.

Estou curioso a respeito desse filme.A Fox tem acertado nos derivados ao contrário da franquia principal nas mãos de Simon Kinberg.

To mt curioso p esse filme, tem a Anya Taylor Joy e a Arya! Tomara q venha coisa boa

Não sei se é por causa de the gifted, mas tô levemente empolgado pra ver isso

Leu minha mente kkkkk

Da Fox só Deadpool 2 salva,Dark Phoenix deve ser uma bosta e eu n me importo com Novos Mutantes,nunca foi uma HQ que eu consegui gostar.

Corrente de oração pro Mancha Solar ter destaque no filme

Eu só quero uma Illyana possuída pelo Capeta e um Míssil com sotaque de caipira. É pedir muito?

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus