Filmes

Notícia

Novos Sexta-Feira 13 e O Chamado são adiados

Paramount muda as estreias dos seus filmes de terror

22.09.2016, às 23H39.

A Paramount alterou as datas de lançamentos de alguns de seus filmes, notadamente os de terror. Chamados (Rings) passou de outubro para 3 de fevereiro de 2017, enquanto o novo Sexta-Feira 13, que sairia em janeiro, vai ficar para 13 de outubro do ano que vem.

None

Essa já é a terceira vez que a Paramount muda a estreia de Rings. Originalmente o novo longa da série O Chamado sairia em novembro do ano passado, depois passou para abril de 2016, depois 28 de outubro - quando disputaria o Dia das Bruxas americano com outra produção do gênero, Ouija - A Origem do Mal, da Universal, que estreia em 21 de outubro e agora terá mais espaço no período do Halloween.

A trama de Chamados é centrada no casal Holt (Alex Roe) e Julia (Matilda Lutz) e sua relação com a famosa fita de vídeo assombrada. Aviva GoldsmanDavid Loucka e Jacon Aaron Estes escrevem o roteiro dirigido por  F. Javier Gutiérrez (Tres Días).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.