Filmes

O Artista | Vídeo mostra bastidores e erros de filmagem de um dos favoritos ao Oscar

Vencedor do DGA e três Globos de Ouro, filme concorre ao Oscar em dez categorias
-

Um vídeo divertido mostra os bastidores e erros de filmagem de O Artista, filme franco-belga que vem acumulando prêmios desde o Festival de Cannes - onde Jean Dujardin venceu como melhor ator - e que concorre ao Oscar em dez categorias, incluindo melhor filme.

O filme também acaba de receber o prêmio de Melhor Diretor -Michel Hazanavicius - no DGA Awards 2012, o sindicato dos diretores de Hollywood, um dos mais importantes termômetros da categoria para o Oscar. Assista ao vídeo:

Escrito e dirigido por Michel Hazanavicius, o filme se passa na Hollywood de 1927, onde George Valentin (Dujardin) é uma estrela do cinema mudo. Com a chegada dos filmes falados, ele teme ter se tornado obsoleto e vê sua carreira próxima ao fim. É quando se apaixona por Peppy Miller (Bérénice Bejo), uma jovem atriz em ascensão.

O longa estreia em 10 de fevereiro no Brasil.

Leia mais sobre O Artista

O Artista
(The Artist) Direção: Michel Hazanavicius Estreia em 10/02/12
sobre o filme

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus