Filmes

O Cavaleiro Solitário passará por refilmagens

Filme, que já estava rodado, pode até incluir um novo personagem
-
Advertisement
O Cavaleiro Solitário pôster
O Cavaleiro Solitário pôster

O Cavaleiro Solitário (The Lone Ranger), produção da Walt Disney Pictures que leva ao cinema as histórias do herói de faroeste, passará por refilmagens a partir do final de janeiro. Retornar às filmagens depois das primeiras versões da montagem do filme é comum em Hollywood, já que em blockbusters que passam pelas mãos de dezenas de pessoas, comumente perde-se o foco. Mas o site Moviehole afirma que a produção estaria colocando até um personagem a mais no filme, o que é raríssimo nesse estágio do trabalho (além de muito difícil de ser realizado) e pode indicar que o estúdio está insatisfeito com a superprodução e espera melhorá-la. Especialmente porque saíram as previsões de especialistas para 2013 e eles avisam ao mercado para ter cautela com Lone Ranger, que pode ser a maior decepção de 2013.

Na trama de O Cavaleiro Solitário, o homem-da-lei John Reid (Armie Hammer), deixado para morrer numa emboscada com cinco outros Texas Rangers, é tratado pelo índio Tonto (Johnny Depp). Ele então passa a usar a máscara do Cavaleiro Solitário para vingar o assassinato de seus camaradas e levar justiça aos malfeitores. O elenco conta ainda com William Fichtner, Tom Wilkinson, Barry Pepper, James Badge Dale, Helena Bonham Carter e Ruth Wilson.

A direção é de Gore Verbinski, que já traballhou com Depp e o produtor Jerry Bruckheimer nos três primeiros Piratas do Caribe. O lançamento acontece em 3 de julho nos EUA e em 12 de julho no Brasil.

Leia mais sobre O Cavaleiro Solitário

O Cavaleiro Solitário
(The Lone Ranger) Direção: Clint Eastwood Estreia em 12/07/13
sobre o filme
Galeria de imagens (85)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus