Filmes

Notícia

O Círculo | Emma Watson e Tom Hanks contam como foi a parceria no filme

Estreia no Brasil é prevista para junho

27.04.2017, às 23H56.
Atualizada em 28.04.2017, ÀS 04H18

Emma Watson falou sobre como foi trabalhar com o Tom Hanks no filme O Círculo. Na trama, ela vive uma jovem contratada para trabalhar em uma grande empresa de internet chamada The Circle, que liga e-mails pessoais dos usuários, mídia social, serviços bancários e compras com o seu sistema operacional universal, o que resulta na criação de uma identidade online e uma nova era de civilidade e transparência. Hanks é o criador deste sistema. Em entrevista ao E!, a atriz contou um pouco do processo que foi atuar com Hanks.

"Eu pensei: 'não há como esse cara ser exatamento da forma que é conhecido, certo?’ Não tem como ele ser tão legal como todo mundo diz que ele é. E então ele é tão generoso e engraçado e fácil de lidar e ele é tudo o que você gostaria que ele fosse. Então eu fico muito feliz por poder falar isso de forma sincera, porque acho que teria quebrado meu coração se Tom não fosse esse Tom. Ele é como um herói."

O ator também fez questão de falar um pouco do comportamento de Watson fora de cena.

"Ela é focada. Ela tem cadernos de anotação. Ela ouve tudo o que todo mundo está dizendo e anota tudo. Ela enche os cadernos depois de poucos dias de filmagem, pega tudo isso e incorpora no dia-a-dia do trabalho. Sua ética ao trabalhar é fascinante. E para alguém que começou quando tinha cerca de sete anos, faz sentido."

Além da dupla, John Boyega (Star Wars: O Despertar da Força), Karen Gillan (Guardiões da Galáxia), Patton Oswalt (Agents of SHIELD), Bill Paxton (No Limite do Amanhã) e Ellar Coltrane (Boyhood: Da Infância à Juventude) completam o elenco. A estreia no Brasil é prevista para 22 de junho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.